logo Melhores Destinos

Os 25 melhores resorts all inclusive do mundo – um deles fica aqui no Brasil!

Thayana Alvarenga
30/05/2022 às 6:07

Os 25 melhores resorts all inclusive do mundo – um deles fica aqui no Brasil!

A plataforma de viagens TripAdvisor acaba de lançar a lista oficial dos melhores resorts com sistema all inclusive (comidas e bebidas liberadas) do mundo em 2022. O ranking do prêmio anual Travelers Choice: The Best of the Bests conta com famosos empreendimentos hoteleiros do planeta, e uma única propriedade do Brasil conseguiu entrar para a lista!

Os melhores resorts all inclusive do mundo em 2022

Na lista a seguir estão os melhores resorts all inclusive do mundo em 2022 segundo o TripAdvisor. Os escolhidos foram selecionados considerando as avaliações de viajantes na plataforma, que reúne comentários de pessoas do mundo inteiro e as experiências que tiveram. Não deixe de ler também nossa lista com os melhores resorts all inclusive do Brasil!

25. Veraclub Emerald Lagoon (Egito)

O Veraclub Emerald Lagoon fica dentro do renomado Complexo Lagoon View Resort e suas áreas contam com um estilo arquitetônico elegante e integrado aos jardins. O local é ideal para uma estadia de conforto e relaxamento.

O espaço tem um restaurante com vista para a baía, além de bares na piscina e na praia equipados com guarda-sóis e espreguiçadeiras, tudo para aproveitar a bela vista para o mar que há por aqui. Além disso, por uma taxa dá para curtir o centro de spa com tratamentos de beleza, cabeleireiro e sala de relaxamento.

24. Club Med Marrakech le Riad (Marrocos)

Com uma mistura perfeita de conforto, preço e conveniência, o Club Med Marrakech le Riad oferece um ambiente luxuoso, com várias comodidades projetadas para tornar sua viagem ao Marrocos ainda mais especial.

Além de quartos com TV de tela plana, ar-condicionado e minibar, é possível acessar a internet com o wi-fi gratuito, o que permite unir o trabalho e o lazer com facilidade.

O Marrakech Club Med tem terraço, concierge e serviço de quarto. Os hóspedes que chegam de carro têm podem estacionar sem custo adicional. Nas redondezas estão lugares como Gueliz e Medersa Ben Youssef, pontos turísticos famosos da região.

23. Le Blanc Spa Resort Cancun (México)

Se você está procurando um resort romântico em Cancún, uma boa opção é o Le Blanc Spa Resort Cancun. Devido à proximidade de pontos turísticos importantes, os hóspedes podem visitar com facilidade algumas das atrações mais famosas da região.

Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades como TV de tela plana, ar-condicionado e minibar, e podem acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível no resort.

O Le Blanc Cancun tem serviço de quarto e concierge para tornar a estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com piscina e café da manhã, e o estacionamento também é grátis.

22. Isrotel Lagoona (Israel)

O Isrotel Lagoona é uma excelente opção para pessoas que visitam a cidade portuária e turística de Eilat, oferecendo um ambiente familiar e várias comodidades que vão tornar a sua estadia mais especial.

Perto de alguns pontos turísticos famosos, o resort é um ótimo destino para turistas. O espaço familiar oferece TV de tela plana, geladeira e ar-condicionado nos quartos, além de wi-fi gratuito.

O resort tudo incluído conta com serviço de concierge, piscina, café da manhã e estacionamento grátis. Além disso, não faltam coisas interessantes para fazer na área: conheça recifes incríveis como Dolphin Reef, Coral Beach Nature Reserve e Ahla Diving Center.

21. Club Med Kani (Maldivas)

É nas Ilhas Maldivas que está o Club Med Kani, um verdadeiro pequeno Éden no paraíso que é o sonho de muitos brasileiros. O resort é cercado por águas azul-turquesa com areia fina proporcionando um cenário de tirar o fôlego.

A localização idílica faz dele um paraíso para surfistas em busca de sensações, casais que procuram um espaço para relaxar e famílias que desejam passar férias extraordinárias numa ilha paradisíaca. Palmeiras, recifes de coral, espreguiçadeiras… o que mais se pode pedir?

Aliando conforto, praticidade e serviços sob medida, o Kani oferece a seus hóspedes a garantia de uma estadia paradisíaca em uma ilha pensada para atender a todas as suas necessidades. Jante com os pés na areia branca observando as estrelas, mergulhe no Oceano Índico diretamente do terraço privativo de sua suíte, sobrevoe a ilha e seus arredores de parapente… Não, você não está sonhando, tudo isso e muito mais é possível em Kani.

Com seus 153 quartos e 75 suítes, o Kani oferece uma ampla gama de opções de hospedagem. Todos os quartos foram renovados em 2017 e agora apresentam uma decoração moderna, colorida e atraente. O regime de tudo incluído inclui todas as refeições no restaurante, bebidas no bar, animação, esportes e outras atividades.

20. Secrets Maroma Beach Riviera Cancun (México)

O Secrets Maroma Beach Riviera Cancun é destino certeiro de muitos turistas que visitam a Playa Maroma. O local oferece um ambiente luxuoso com várias comodidades para tornar a viagem ainda mais inesquecível.

Além de quartos com TV de tela plana, ar-condicionado e geladeira, é possível acessar a internet com o wi-fi grátis. Há também serviço de concierge e de quarto. Bem de frente para a praia, ele promete momentos de paz para você deixar, relaxar e ser feliz.

Em Playa Maroma, não deixe de experimentar os pratos típicos de camarão em restaurantes como Pavo Real by the Sea.

19. Heritance Aarah (Maldivas)

O resort all inclusive Heritance Aarah oferece uma estrutura impecável para quem deseja visitar as Ilhas Maldivas com todas as mordomias possíveis.

Os lindos quartos estão equipados com TV de tela plana e outras comodidades para você aproveitar a estadia da melhor maneira.

Você pode ainda desfrutar de uma viagem gastronômica com as instalações de todos os 7 restaurantes e 5 bares presentes no local. A propriedade tem também um clube de bem-estar e um spa, incluindo banheira de hidromassagem e academia à disposição durante a hospedagem.

18. Salinas Maragogi All Inclusive Resort (Brasil)

O único resort brasileiro da lista é o Salinas Maragogi, renomado all inclusive situado à beira da Praia de Maragogi. Não é à toa que ele já foi eleito pelos nossos leitores o melhor resort do Brasil.

Com 66 mil metros quadrados, as opções de lazer são quase infinitas! Tem complexo aquático, quadras, campo de futebol, salões de jogos, atividades diárias e programação noturna. Com custo à parte, outras possibilidades: atividades aquáticas, arvorismo, tirolesa, aluguel de bicicletas e o relaxante spa.

Para quem viaja com crianças, tem kids club para os pequenos de 4 a 12 anos, além de copas do bebê, empréstimo de berço, carrinhos e banheira infantil.

Sem falar a experiência gastronômica digna de um all inclusive. São três restaurantes, um deles especializado em gastronomia típica regional, e quatro bares, um deles na área da piscina e outro na praia, servindo petiscos, bebidas e drinks.

Quando a noite chegar, encontre conforto em uma das três opções de acomodações, todas equipadas com televisão, ar-condicionado, frigobar, secador de cabelo e amenities.

17. Grand Velas Riviera Nayarit (México)

Receba as boas-vindas do romântico resort Grand Velas Riviera Nayarit. Os quartos contam com TV de tela plana, wi-fi grátis e outros serviços especiais. Além de oferecer uma das melhores hospedagens da região de Nuevo Vallarta, o resort proporciona uma estadia relaxante e agradável.

Durante sua estadia, não deixe de conferir restaurantes badalados de Nuevo Vallarta, famosos por pratos de filé-mignon, como Sonora Al Sur, The Blue Shrimp e Rincon de Buenos Aires Nuevo Vallarta, todos a uma curta distância do Grand Velas Riviera Nayarit.

Se sobrar tempo, é relativamente fácil de chegar a lugares como Estudio-Cafe, bela galeria de arte, uma atração badalada da cidade.

16. Palmaia – The House of AiA (México)

O resort all inclusive mexicano Palmaia – The House of Aia oferece várias comodidades para os hóspedes, entre elas suítes aquáticas à beira-mar, spa, restaurantes gourmet supervisionados por chefs que treinaram em restaurantes com estrelas Michelin de todo o mundo, e muito entretenimento.

Os hóspedes terão a oportunidade perfeita de restabelecer a conexão entre mente e corpo com sessões de meditação guiada, aulas de ioga, sessões de sauna a vapor, massagem relaxante, e muito mais no spa.

As suítes à beira-mar com elegante design, complementadas por vistas deslumbrantes do oceano, são diferentes de tudo na Riviera Maya.

15. Beloved Playa Mujeres (México)

​Próximo a uma praia de Playa Mujeres, este resort all inclusive só para adultos fica perto do monumento de pirâmide El Meco e do Parque Garrafón, um espaço de recifes naturais com cenários naturais deslumbrantes.

Os hóspedes poderão curtir no Beloved Playa Mujeres suítes sofisticadas com sala de estar, sacada e banheira de hidromassagem, TV com tela plana, wi-fi gratuito, frigobar, chaleira e cafeteira. As suítes de categoria mais alta incluem sala de estar separada. Alguns dos quartos têm vista para o mar, terraço molhado, além de banheira de hidromassagem externa ou piscina.

As comodidades incluem quatro restaurantes e cinco bares (um bar molhado), além de três piscinas externas, academia e spa com saunas.

14. Lux Belle Mare Resort & Villas (Maurício)

O resort Lux Belle Mare oferece acomodações de luxo bem pertinho da praia. O local tem também um spa dispondo de uma área de tratamento ao ar livre e uma piscina espaçosa.

Todos os quartos, bem iluminados, dispõem de roupa de cama sofisticadas e possuem terraço privativo ou varanda com vista dos jardins ao redor. Um frigobar bem abastecido e TV de tela plana também estão disponíveis.

Você poderá desfrutar de buffets temáticos que contam com uma vista panorâmica do oceano. As culinárias oferecidas no Lux Belle Mare englobam a mediterrânea, a do sudeste asiático e pratos tradicionais locais.

13. Lily Beach Resort & Spa (Maldivas)

O Lily Beach Resort é uma propriedade 5 estrelas, all inclusive, com villas e suítes luxuosas, bem como Wi-Fi gratuito em todos os ambientes. O resort conta com duas piscinas ao ar livre, centro de mergulho e cinco opções gastronômicas, entre bares e restaurantes.

Todas as villas e suítes dispõem de deck privativo ou terraço, além de ar-condicionado, TV de tela plana com canais via satélite e home theater. As unidades incluem máquina de café Nespresso, comodidades para fazer chá, cofre e frigobar. O banheiro privativo oferece banheira de hidromassagem, chuveiro, kit dental e chinelos.

Você poderá desfrutar de terapias de rejuvenescimento holísticas nos gazebos do Spa Tamara sobre as águas. As comodidades de recreação incluem academia e quadras de tênis. O resort dispõe ainda de equipamento de mergulho com snorkel e tem seu próprio jardim com recife de coral.

A localização conveniente do hotel facilita o acesso a mais de 50 locais de mergulho.

12. Ikos Olivia (Grécia)

O resort all inclusive Ikos Olivia é opção de hospedagem de muita gente que visita essa região da Grécia. Com uma combinação ideal de preço bom, conforto e comodidades, o local oferece um ambiente charmoso para relaxar.

Os quartos do Ikos Olivia oferecem TV de tela plana, ar-condicionado e minibar. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a internet à vontade com wi-fi gratuito.

Se você está procurando comida grega, considere visitar Anemomilos Restaurant, Elia ou 4 Epohes, que ficam convenientemente localizados a uma curta distância do Ikos Olivia.

11. Hermitage Bay (Antígua e Barbuda)

Situado em uma encosta tropical com vista para a praia, o Hermitage Bay tem um restaurante à beira-mar que serve pratos da cozinha regional feitos com produtos orgânicos. Há um bar junto à piscina e um lounge ao ar livre, e cursos de culinária e demonstrações estão também disponíveis.

As suítes e casas de campo isoladas do Hermitage Bay All Inclusive são espaçosas e apresentam uma decoração elegante. Oferecem vista do mar ou do jardim, e incluem uma piscina de imersão privativa. Todas possuem uma TV de tela plana, uma dock station para iPod e um frigobar.

Os esportes aquáticos estão à sua disposição na praia, bem como aulas de ioga e pilates.

10. Royalton Cayo Santa Maria (Cuba)

Oferecendo uma piscina ao ar livre e instalações para a prática de esporte aquáticos, o resort Royalton Cayo Santa Maria possui um centro de spa e sauna, e você poderá apreciar uma bebida no bar.

Todos os quartos deste resort dispõem de ar-condicionado e contam com uma TV de tela plana via satélite, e alguns incluem área de estar. Para sua comodidade, você encontrará produtos de banho de cortesia e um secador de cabelo.

Você poderá jogar tênis neste resort, e a área é famosa pelo mergulho com snorkel.

9. Grand Velas Los Cabos (México)

Todo mundo precisa de um lugar para recarregar as baterias. Para quem visita San Jose del Cabo, o Grand Velas Los Cabos é uma excelente opção para descansar e se renovar. Conhecido por seu ambiente familiar e pela proximidade de ótimos restaurantes, o Grand Velas Los Cabos faz com que seja fácil desfrutar o melhor da região mexicana.

​Em uma praia com vista para o Golfo da Califórnia, este hotel premium fica a poucos quilômetros do clube de golfe Cabo Real.

As suítes discretas oferecem Wi-Fi gratuito e TV com tela plana, além de área de estar, banheira de hidromassagem e sacada ou terraço com vista para o mar. As suítes de categoria mais alta incluem banheira de hidromassagem externa, piscina e / ou máquina de Nespresso. O serviço de quarto está disponível 24 horas todos os dias da semana.

Há oito opções gastronômicas, incluindo um café descontraído, um restaurante ao ar livre e um de alta gastronomia, além de quatro bares. Algumas bebidas alcoólicas limitadas são gratuitas. Outras comodidades incluem três piscinas de borda infinita, piscina coberta e spa, bem como espaço de recreação e esportes aquáticos. O local está sujeito a regras de estadia mínima.

8. The Palms Zanzibar (Tanzânia)

Se você está procurando uma viagem para a África para relaxar e esquecer da vida, uma escapada para Zanzibar pode ser a solução. A ilha na costa leste africana é um refúgio relaxante que permite que você seja preguiçoso e desconectado da vida em casa, enquanto ainda está cercado por um caleidoscópio de cultura e história únicas.

E é lá que fica o resort The Palms Zanzibar, que permite ainda mais privacidade com apenas seis villas privativas que combinam um ambiente descontraído com decoração rústica e uma equipe atenciosa. Cada villa também vem com seu próprio bangalô na praia. Você pode realmente se sentir sozinho ou com o mundo aqui.

7. Small Hope Bay Lodge (Bahamas)

Situado em uma área com palmeiras em uma praia tranquila, o Small Hope Bay Lodge com tudo incluído tem tudo para tornar sua viagem ainda mais especial.

Com uma estrutura mais casual, os chalés rústicos são à beira-mar e todos dispõem de ventilador de teto, rede, espreguiçadeira e banheiro privativo. Os chalés familiares têm dois quartos.

Refeições, lanches e bebidas estão incluídos, assim como as aulas de mergulho e o aluguel de esportes aquáticos. Há áreas, bares cobertos e ao ar livre, além de atividades infantis à noite. Outras comodidades incluem lounge com biblioteca, sala de jogos e chuveiros ao ar livre.

6. Ikos Dassia (Grécia)

Situado entre jardins e com vista para uma praia particular, o Ikos Dassia é um hotel moderno e luxuoso que fica nas redondezas da antiga Igreja de St. Spyridon, construída no século 16.

Os quartos arejados e contemporâneos com piso frio e móveis de madeira dispõem de TV por satélite, Wi-Fi gratuito e utensílios para preparo de chá e café, além de frigobar e varanda com vista panorâmica. Os quartos de categoria mais alta incluem área de estar com sofá.

As comodidades incluem três restaurantes, três bares, uma varanda descontraída com vista para o mar, uma academia, um spa e duas piscinas externas. Outras comodidades incluem uma sala de jogos, espaço para eventos e um jardim com área de recreação infantil.

5. Club Med Finolhu Villas (Maldivas)

O Club Med Finolhu Villas possui o equilíbrio perfeito entre o luxo moderno e o charme natural das Maldivas. Toda a estrutura do resort foi montada para agradar os apaixonados pela natureza, requinte, praia de areia branca e águas cristalinas.

Os hóspedes podem escolher entre 52 “villas”, como são chamados os charmosos quartos, que dispõem de um terraço e de uma piscina privativa.

Há também um restaurante gourmet para os jantares e um magnífico bar aberto para uma grande piscina. Quadras de tênis, uma sala de fitness, um Club Med Spa by ILA e um pontão náutico para fazer esportes ou relaxar.

4. Emerald Maldives Resort & Spa (Maldivas)

O Emerald Maldives Resort & Spa é um resort all inclusive 5 estrelas localizado nas Ilhas Maldivas. São 20 hectares de terra virgem e 100 hectares de lagoa azul cristalinas.

Os quartos deste resort contam com TV de tela plana via satélite. O Emerald Maldives Resort & Spa dispõe de alguns quartos com vista para o mar, e todos os quartos têm área de estar.

O Emerald Maldives Resort é a escolha perfeita para uma estadia inesquecível, com acomodações e instalações luxuosas, um farto pacote de bebidas e comidas liberadas e instalações rodeadas por lindas praias, mar azul cristalino e natureza tropical.

3. Saffire Freycinet (Austrália)

Chegamos ao top 3 da lista! O resort Saffire Freycinet conta com uma área luxuosa e uma vista deslumbrante pertinho da praia.

As suítes ultramodernas e ecléticas contam com janelas do chão ao teto, Wi-Fi (cobrado à parte), TV com tela plana, Blu-ray player, pátio ou deque privativo, área de estar e ar-condicionado. As suítes de categoria mais alta têm vista para a baía, champanhe de cortesia, cozinha e / ou pátio com piscina.

Existem caminhadas guiadas e passeios de observação de pássaros, além de golfe e mountain bike. O restaurante elegante tem vista panorâmica, enquanto o lounge moderno tem lareira e assentos ao ar livre. Há um spa e um lounge, além de salas de conferências e salões de festas.

2. Coco Plum Island Resort (Belize)

O segundo melhor resort all inclusive do mundo fica em uma ilha privativa no Mar do Caribe. O resort Coco Plum Island  é descontraído e cercado de palmeiras para tornar a sua viagem mais inesquecível.

As cabanas coloridas permitem descansar com vista para o mar, em uma estrutura que tem também obras de arte tropicais e alto-falantes Bluetooth, além de frigobar, chaleira, cafeteira e deck com rede. As cabanas de categoria mais alta incluem minicozinha, sala de estar e sofá-cama. Para quem deseja uma experiência ainda mais diferenciada, uma casa de campo de três quartos sobre a água está disponível.

Um restaurante com revestimento de madeira oferece mesas ao ar livre para você fazer uma boa refeição, bem como um bar para apreciar bons drinks.

1. Ikos Aria (Grécia)

O grande campeão considerado o melhor resort all inclusive do mundo é o Ikos Aria, na Grécia. Ele é uma ótima opção para pessoas que visitam Kefalos, a antiga capital da ilha, e conta com um ambiente luxuoso e várias comodidades para enriquecer a sua estadia.

O resort conta com serviço de quarto, piscina e restaurante, garantindo momentos relaxantes antes de um dia agitado. Para hóspedes com carros, há estacionamento grátis. Mylotopi fica nas redondezas, o que faz do Ikos Aria um ótimo lugar para se hospedar para quem tem interesse em conhecer um ponto turístico famoso de Kefalos.


Confira mais informações no site do prêmio. E você, já se hospedou ou vai querer ficar em algum deles pelo mundo? Comente e participe!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção