logo Melhores Destinos

Melhor parque aquático do mundo reabre na Espanha

Thayana Alvarenga
Thayana Alvarenga
09/06/2021 às 8:57

Melhor parque aquático do mundo reabre na Espanha

O Siam Park, que foi considerado o melhor parque aquático do mundo nos últimos sete anos pelo Prêmio Traveller’s Choice, reabriu as portas ao público após mais de um ano fechado devido à pandemia do novo coronavírus.

Reabertura do Siam Park

Localizado em Santa Cruz de Tenerife, uma cidade portuária da ilha de Tenerife, nas Ilhas Canárias espanholas, o parque aquático está funcionando apenas em três dias da semana: de sexta-feira a domingo, das 10h às 18h.

O espaço está aberto com capacidade reduzida, e o uso de máscara é obrigatório para transitar entre as áreas, podendo ser retirada apenas nas piscinas.

Siam Park voltou a receber visitantes

Curtir o melhor parque aquático do mundo custa 38 euros por adulto, ou 26 euros por crianças até 11 anos. Até dois anos a entrada é grátis.

O Siam Park oferece atrações para toda a família. Quem gosta de adrenalina vai querer conhecer a Singha, uma espécie de montanha-russa na água com curvas de alta velocidade e 14 mudanças de direção. Outro brinquedo famoso por lá é a Tower of Power, um escorregador de 28 metros de altura em que você pode chegar a uma velocidade de até 80 km/h, vendo um aquário gigante de tubarões e mantas.

Singha é uma das atrações mais procuradas pelos visitantes no Siam Park


E você, já esteve no Siam Park? O que achou? Comente abaixo e ajude outros leitores!