logo Melhores Destinos

Prêmio Melhores Destinos 2019: Leitores elegem o Zarpo a melhor agência de viagens online!

Avatar
28/10/2019 às 6:30

Prêmio Melhores Destinos 2019: Leitores elegem o Zarpo a melhor agência de viagens online!

O Zarpo conquistou pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Melhores Destinos como a melhor agência de viagens online, na votação do público. Nossos leitores deram nota 9,4 para a empresa, a média mais alta de todas as votações da pesquisa. Numa disputa quase empatada, o segundo e o terceiro lugares ficaram com a Booking.com e a Hoteis.com, respectivamente com médias de 9,18 e 9,16.

Como os serviços estão cada vez mais completos, não distinguimos as agências por especialidade, seja passagens, hotéis e pacotes. Os leitores avaliaram a experiência geral de compra com a agência online e se recomendariam a empresa para um amigo ou parente, com notas de 1 a 10.

O Zarpo é uma agência online que trabalha com hotéis e pacotes de viagem de alto padrão, tendo parceria somente com hospedagens testadas e aprovadas pelo público e pela sua exigente equipe, que analisa cada detalhe para disponibilizar todas as informações para seus clientes. Além disso, oferece suporte diferenciado antes, durante e depois da compra, prática que sem dúvida pesa muito na avaliação dos clientes.

O carro chefe do Zarpo são resorts e hospedagens pé na areia, mas seu inventário vai muito além disso, incluindo pousadas e hotéis urbanos em grandes centros turísticos. Mas todos cuidadosamente selecionados para proporcionar uma experiência positiva para os clientes. Outra marca registrada da agência são as promoções, muitas vezes com descontos e condições exclusivas nos principais resorts e hotéis do Brasil.

Já a Booking.com e a Hotéis.com são só as duas das maiores agências online do mundo. Com foco na reserva de hospedagens, competem no mais alto nível para mostrar quem é a que oferece a melhor experiência para o cliente.

Os pontos fortes da Booking.com são seu enorme inventário e um sistema de avaliação de desempenho impecável e completíssimo, com informações valiosas para o cliente escolher a estadia mais adequada e com o melhor custo-benefício para o perfil. Possui um programa de fidelidade bem simples, o Genius, que oferece até 15% de desconto nos preços das estadias.

Já a Hotéis.com oferece condições de pré-pagamento da estadia com parcelamento sem juros, práticas muito valorizadas aqui no Brasil. Além disso, volta e meia faz promoções com cupom desconto, além de possuir um programa de fidelidade que oferece 1 estadia grátis a cada 10 hospedagens nos hotéis participantes.

Parabenizamos o Zarpo por conquistar pela segunda vez consecutiva o Prêmio Melhores Destinos como melhor agência de viagens online. E também a Booking e a Hotéis.com pelas excelentes médias alcançadas. E agradecemos a todos os milhares de leitores que participaram da votação.

Veja também:

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção