Brasileiros podem viajar novamente para o Marrocos: confira os requisitos

João Goldmeier
João Goldmeier
10/09/2020 às 18:11

Brasileiros podem viajar novamente para o Marrocos: confira os requisitos

O Marrocos reabriu suas fronteiras para os brasileiros. O país africano alterou hoje suas regras de entrada de visitantes estrangeiros e voltou a permitir que passageiros vindos de países isentos de visto (como é o caso do Brasil), com uma reserva de hotel confirmada, ou convite de uma empresa marroquina, possam entrar no destino.

Os passageiros interessados em viajar para o Marrocos precisam apresentar também o resultado de um teste PCR de Covid-19 feito em até 48 horas antes do embarque. Além disso, é obrigatório utilizar um formulário de saúde. O documento deve ser impresso, preenchido e apresentado na chegada ao Marrocos.

Apesar da mudança, os voos da Royal Air Maroc de São Paulo para Casablanca continuam suspensos, devendo retornar apenas no dia 11 de outubro.

Confira a lista atualizada de países para onde brasileiros podem viajar.

1 comentário

  • Teresa says:

    A cada mês o Marrocos vêm prorrogando o estado de emergência e com ele os vôos da companhia que faz a linha direta entre Marrocos e Brasil são tb prorrogados. A Royal Air Maroc continua vendendo tickets sem a mínima certeza de retorno dos vôos porque está em dificuldade financeira. Nao há reembolso. Caso alguém queira vir ao Marrocos, procure saber se a companhia aérea de sua escolha está operando normalmente no país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *