logo Melhores Destinos

Manutenção no sistema da Gol vai suspender reservas e check-in: saiba o que fazer

Bruna Scirea
Bruna Scirea
20/08/2021 às 16:05

Manutenção no sistema da Gol vai suspender reservas e check-in: saiba o que fazer

A Gol fará uma manutenção programada em seu sistema da noite deste sábado até a manhã de domingo. Durante este período, clientes não conseguirão fazer check-in online, alteração em voos ou pagamento de reservas de passagens aéreas.

A manutenção deve começar às 20h do sábado, 21 de agosto, e terminar às 11h do domingo. A recomendação da companhia aérea é que passageiros que tenham voo marcado neste período cheguem com três horas de antecedência no aeroporto, onde equipes estarão trabalhando de forma offline.

A Gol também sugere que clientes façam o pagamento de reservas até as 18h30 do sábado, evitando assim possíveis transtornos gerados pela manutenção. Caso a implementação das novas funcionalidades no sistema atrase, a companhia irá informar seus passageiros.

Resgate de passagens com milhas Smiles também será afetado

Os clientes Smiles também poderão ter dificuldade na busca e emissão de passagens em voos Gol durante o período, já que os sistemas das empresas são interligados. O resgate de passagens com companhias parceiras ou produtos e serviços do Shopping Smiles seguirá funcionando normalmente.