logo Melhores Destinos

Clientes Priority Pass devem ganhar acesso a mais de 150 salas VIP até o final do ano

Daniel Gadelha
11/05/2021 às 11:47

Clientes Priority Pass devem ganhar acesso a mais de 150 salas VIP até o final do ano

O programa de salas VIP em aeroportos Priority Pass pretende adicionar mais de 150 salas em seu acervo até o final de 2021. Além disso, o programa quer oferecer experiências em restaurantes e em lounges fora de aeroportos como em estações ferroviárias.

O Priority Pass já assinou parceria com mais de 32 salas VIP só neste ano. A maioria dos acordos foi com aeroportos na China, mas também em aeroportos em cidades como Nova York e Washington nos Estados Unidos e Melbourne na Austrália. Adicionalmente, algumas salas que ainda estão em desenvolvimento já estão na mira do programa como nos aeroportos americanos de Charlotte, São Francisco, Cleveland e de Abu Dhabi, nos Emirados.

David Evans, executivo da Collinson Group, grupo que detêm os programas Priority Pass e LoungeKey, diz que o investimento que está sendo feito mostra a confiança da empresa na recuperação do setor, que inclui um aumento no desejo por espaços e experiências premium exclusivas durante as viagens.

Sala VIP da Ambaar no Aeroporto de Belo Horizonte, parceira do Priority Pass

Essa é uma boa notícia já que recentemente foi anunciado que os clientes dos programas Priority Pass e LoungeKey vão perder acesso a mais de 180 salas VIP no mundo com o fim do acordo com as salas Plaza Lounge.

No Brasil, atualmente, somente três cartões de crédito oferecem associação gratuita ao Priority Pass, são eles: BRB Dux Visa Infinite, Porto Seguro Visa Infinite e American Express The Platinum Card na edição em metal. A quantidade de acessos grátis varia de acordo com o cartão.

Com informações do site Executive Traveller.

Veja também:

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção