logo Melhores Destinos

Lufthansa terá mudanças em seu serviço de bordo nas classes econômica e econômica premium

Thayana Alvarenga
06/11/2019 às 18:01

Lufthansa terá mudanças em seu serviço de bordo nas classes econômica e econômica premium

A Lufthansa está fazendo algumas mudanças no serviço de bordo de suas classes econômica e econômica premium. A partir de 28 de novembro de 2019, nos voos de longo curso não haverá mais uma segunda refeição quente, mas apenas um lanche frio como refeição. Atualmente, em voos com mais de 10 horas, a companhia oferece opções quentes à escolha do cliente. Outra mudança é que todos os passageiros receberão uma garrafa de meio litro de água ao embarcar.

Confira o posicionamento da Lufthansa ao site Simple Flying na íntegra:

“A Lufthansa confirma que terá um novo serviço em rotas intercontinentais a partir de 28 de novembro. O objetivo é oferecer um conceito de catering de frota cruzada em todas as nossas rotas de longo curso. Nos últimos meses, realizamos mais de 80 voos com vários cenários de teste. Assim, foi possível estabelecer um serviço moderno de acordo com os desejos atuais dos clientes, graças ao feedback deles.

Agora estamos oferecendo garrafas de água de 0,5 l a todos os passageiros, o que era e continua sendo um padrão na Classe Executiva e na Premium Economy e agora está sendo estendido para a Classe Econômica. Este serviço é muito bem recebido pelos clientes. Usamos garrafas PET recicláveis ​​que permanecem 100% no processo de reciclagem.

A primeira refeição completa é quente na Classe Econômica e oferece duas opções. Para a segunda refeição, haverá um sanduíche frio de alta qualidade na Classe Econômica a partir de 28 de novembro. Muitos clientes gostam da possibilidade de saborear essa segunda refeição imediatamente ou embalá-la pelo resto da jornada. Isso também resulta em um aspecto ambiental, pois menos resíduos de embalagens são gerados”, explicou a companhia alemã.

Fones de ouvido descartáveis

Além das mudanças nas refeições, a Lufthansa também vai substituir os fones de ouvido atuais por fones de ouvido descartáveis ​​e mais leves. A companhia afirma que essa mudança vai economizar cerca de 175 toneladas de combustível e 500 toneladas de emissões de CO2 por ano.

Embora isso pareça bom, também gera muito mais desperdício, pois eles usam fones de ouvido totalmente descartáveis, ao invés de reutilizáveis.


E você, o que pensa das novidades? Comente e participe!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção