logo Melhores Destinos

Black Friday | Loja do Melhores Destinos tem descontos de até 50%!

Marcel Bruzadin
24/11/2017 às 10:19

Black Friday | Loja do Melhores Destinos tem descontos de até 50%!

A sexta-feira mais aguardada do ano chegou! E a Loja do Melhores Destinos está com descontos de 20% até 50% em dezenas de produtos que são a cara de quem, assim como nós, ama viajar! Ótima oportunidade para garantir artigos que vão tornar as suas viagens ainda mais especiais ou então para presentear aquele seu amigo que vive de malas prontas para voar por aí!

Entre os produtos com desconto estão: as tão desejadas capas de mala, mapas de raspadinha, cadernetas de destinos, identificador de mala, almofadas decorativas, quadros, camisetas (masculinas e femininas), canecas temáticas, entre muitos outros.

Para aproveitar a promoção, basta acessar a Loja do Melhores Destinos e conferir as etiquetas de descontos nos produtos. Não é necessário utilizar nenhum cupom, o desconto já está aplicado diretamente nos produtos!

Aproveite pois a promoção é válida somente até o dia 26/11 ou enquanto durarem os nossos estoques. E vale sempre lembrar: para receber as promoções da Loja do Melhores Destinos antes de todo mundo, cadastre-se na newsletter.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção