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Clientes Livelo podem suspender assinatura do clube de pontos por até dois meses

Daniel Gadelha
25/04/2020 às 13:42

Clientes Livelo podem suspender assinatura do clube de pontos por até dois meses

A Livelo está oferecendo uma opção inédita para os membros do seu clube de pontos que desejem cancelar suas assinaturas devido à pandemia de Covid-19. Os participantes estão recebendo uma proposta para “congelar” suas assinaturas por até dois meses, sem nenhum custo. A oferta é feita diretamente no site da Livelo, quando o participante seleciona a opção “Cancelar meu Clube”.

Durante a interrupção do clube, não haverá acúmulo dos pontos mensais ou cobrança da mensalidade. No entanto, não há nenhuma informação se o usuário continuará usufruindo dos demais benefícios do clube durante a suspensão como desconto na compra de pontos e elegibilidade em promoções de transferência de pontos mais agressivas.

A suspensão é confirmada de imediato e não há necessidade de se comunicar com um atendente. O site informa que muito em breve enviará um e-mail ao participante com mais informações. Até o momento, não recebi este e-mail.

Voltando à página da Livelo, vejo que o meu Clube Livelo permanece com o mesmo plano originalmente contratado e com o mesmo valor de mensalidade. No entanto, consta a informação de que o mesmo encontra-se suspenso até o dia 13 de maio. O que é curioso já que fiz a solicitação de suspensão no dia 25 de abril e, teoricamente, deveria assim permanecer por dois meses. Acredito que essa informação ainda seja atualizada e ficarei acompanhando se serei cobrado ou não nos próximos dois ciclos.

Precisamos parabenizar a Livelo por oferecer essa opção aos seus clientes que, mais do que nunca, estão buscando reduzir custos ante a crise de coronavírus que estamos vivendo. Esperamos que os outros programas de fidelidade que também oferecem clubes de pontos – Smiles, TudoAzul e Latam Pass – ofereçam opções similares.

Atualização (30/04): Depois da publicação nesta notícia, a Livelo divulgou em seu site um regulamento explicando detalhes da suspensão do clube. A suspensão poderá ser solicitada até o dia 31 de agosto de 2020 e somente serão elegíveis participantes que estejam com a assinatura de qualquer plano ativa à pelo menos três meses. O regulamento também informa que nenhum benefício exclusivo aos participantes do clube estará disponível como bônus mais agressivos em promoções de transferência bonificada e compra de pontos com desconto. Confira o regulamento completo.

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