logo Melhores Destinos

Livelo vai aumentar quantidade mínima de pontos nas transferências para a Multiplus

Leonardo Cassol
03/01/2019 às 14:21

Livelo vai aumentar quantidade mínima de pontos nas transferências para a Multiplus

A partir de 4 de fevereiro de 2019 a Livelo vai aumentar de 20.000 para 30.000 pontos a quantidade mínima de transferência para a Multiplus. O novo piso vai valer para clientes Livelo Banco do Brasil, Bradesco e também os que não possuem vínculo com os bancos.

É uma medida que visa desincentivar as transferências para a Multiplus, e que já foi adotada há alguns anos pelo Santander. Provavelmente, tem relação direta com o custo por ponto cobrado pelo programa, que é o maior entre os programas nacionais, além do fato da Multiplus não ter uma política de desconto para a compra de grandes quantidades, como tem a Smiles, por exemplo.

Desde março do ano passado não houve mais nenhuma ação promocional de transferência envolvendo a Multiplus e a Livelo, seja com bônus, ou com pontos de volta. E, ao que tudo indica, não há motivos para esperar por isso tão cedo.

Infelizmente, o principal ônus recai sobre os clientes, que depois de acumularem com muito esforço os seus pontos, acabam tendo a utilização limitada. Apesar dos inúmeros problemas que vem tendo, a Multiplus oferece resgates bem competitivos para a Europa, Estados Unidos e América do Sul, em classe econômica, se aproveitando da ampla malha da Latam.

Lembrando que em 2018 a Livelo também subiu o mínimo de transferência para a Smiles, que chegou a 10.000 pontos.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção