logo Melhores Destinos

Latam terá voo de Brasília a Santiago a partir de outubro. Rumores sobre Assunção e Lima

Thayana Alvarenga
25/04/2019 às 11:21

Latam terá voo de Brasília a Santiago a partir de outubro. Rumores sobre Assunção e Lima

Boa notícia para os brasilienses! A Latam vai operar a partir de outubro voos diretos entre Brasília e Santiago, no Chile. Apesar da companhia ainda não confirmar a nova rota, ela já aparece como planejada nos sistemas da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Há rumores de que a empresa também planeja voos de Brasília para Assunção e Lima no segundo semestre.

Os voos para Santiago devem ser operados às terças, quintas e sábados, com partida de Brasília às 20h05 e chegada prevista às 23h25. No trecho inverso, os voos saem de Santiago às 12h55, pousando em Brasília às 18h15. A nova rota será operada em aeronaves Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros.

Questionada sobre possíveis novas rotas, a Latam informou que “segue atenta às necessidades dos clientes para iniciar, ampliar ou adequar as suas operações, e os voos são constantemente avaliados conforme a demanda de cada região. Qualquer novidade que venha a ser confirmada em sua malha aérea será comunicada oportunamente pela companhia.”

Vamos aguardar a confirmação da Latam e mais detalhes!

Não deixe de conferir nosso guia com todas as informações sobre Santiago!

Agradecemos a dica do atento leitor Wólnei Franco

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção