logo Melhores Destinos

Latam vai retomar voos diretos de São Paulo a Cancún em junho

Denis Carvalho
04/05/2021 às 18:10

Latam vai retomar voos diretos de São Paulo a Cancún em junho

Vai ficar mais fácil para os brasileiros visitarem Cancún, um dos principais destinos do Caribe. A Latam Brasil anunciou hoje que vai retomar a rota de São Paulo a Cancún daqui a um mês. Os voos terão início no dia 4 de junho, com saídas de Guarulhos às segundas e sextas e de Cancún para o Brasil às terças e sábados.

O voo será operado com aeronaves Boeing 767, que acomodam 30 passageiros na classe Premium Business e outros 191 em Economy. A Latam já operou o voo direto a Cancún entre dezembro de 2014 e janeiro de 2017

Os voos de São Paulo a Cancún sairão às 8:50 de Guarulhos e chegarão às 14 horas no México. No sentido inverso, as partidas ocorrerão às 15:50, com chegada ao Brasil às 2h30 da madrugada – sempre na hora local dos destinos.

“O México é um destino aberto aos brasileiros, mesmo nesse momento de grandes restrições internacionais, e há uma forte demanda pelas praias do Caribe. Essa é uma decisão estratégica, pois seremos a única companhia do Brasil a operar a rota e com oferta também em assentos Premium Business. Vamos voltar para Cancún depois de quatro anos e seguindo todas as medidas sanitárias necessárias para uma viagem segura a todos”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Airlines Brasil.

A companhia informou que dará início à venda das passagens no próximo domingo, dia 9.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção