Latam vai suspender vendas do Mercado Latam e oferecer serviço de bordo cortesia em seus voos!
Latam vai suspender vendas do Mercado Latam e oferecer serviço de bordo cortesia em seus voos!
Mistério nos ares! A Latam informou que vai redefinir a experiência de serviço de bordo oferecida em seus voos nacionais e que suspenderá temporariamente as vendas de produtos do Mercado Latam em suas aeronaves a partir do próximo dia 24 de agosto. Durante a transição, que deve durar 90 dias, a companhia informou que vai oferecer um serviço cortesia aos passageiros, sem revelar ainda nenhum detalhe.
A confirmação da empresa veio depois do vazamento de um comunicado aos comissários de bordo publicado pelo blog Milhas e Destinos. Realmente um movimento inesperado!
Ai minha Nossa Senhora da Barrinha de Cereal… o que será que vem por aí? Façam suas apostas! O que vier além do copo de água natural que existe hoje será bem-vindo. Mas ficar sem as opções pagas pode ser ruim dependendo do que tiver no lugar, especialmente em voos mais longos.
Vale lembrar que a GOL também começou a servir sanduíche quente, pão de queijo e outros quitutes diferenciados nos voos da ponte aérea Rio – São Paulo.
E você, defende que não tenha cortesia e que os preços sejam os menores possíveis? Ou acredita que perto das tarifas que pagamos pelos voos nacionais o serviço de bordo é um mimo indispensável? Comente e participe!
Confira a nota da Latam
“A LATAM Airlines está redefinindo a experiência de serviço de bordo dos voos dentro do Brasil e suspenderá temporariamente as vendas de produtos em suas aeronaves a partir de 24 de agosto. Durante esse período de transição, a companhia servirá um serviço cortesia aos passageiros ao invés do Mercado LATAM.
A LATAM reforça que tem como objetivo aprimorar ainda mais seu serviço e oferecer uma melhor experiência de viagem a todos. Em breve comunicará novidades.”