logo Melhores Destinos

De volta a Campinas! Latam voltará a ter voos saindo de Viracopos após cinco anos

Duda Machado
07/05/2025 às 18:08

De volta a Campinas! Latam voltará a ter voos saindo de Viracopos após cinco anos

As promoções do Melhores Destinos no seu WhatsApp

Entrar

A Latam vai retomar os voos comerciais no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), no segundo semestre deste ano. A empresa não operava no local desde 2020, quando suspendeu as atividades devido à queda na procura durante a pandemia.

Inicialmente, a companhia deve oferecer a rota entre Campinas e Brasília com 21 voos por semana. As viagens serão feitas em aviões do modelo Airbus A320, que podem levar até 214 passageiros.

A última vez que a Latam operou voos comerciais em Viracopos foi em 2020. Na época, com a pandemia, a empresa suspendeu as atividades e demitiu parte da equipe. Desde então, só o braço de cargas da Latam seguia funcionando no aeroporto. A retomada marca o retorno da empresa ao terminal após cinco anos.

Vamos acompanhar as atualizações sobre essa retomada e, em caso de novidades, a gente volta para te contar, combinado?


Quer receber mais notícias, dicas e promoções de viagem? Baixe o aplicativo do Melhores Destinos e aproveite! 

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção