logo Melhores Destinos

Latam Pass aumenta pontuação para resgates de voos para América do Norte com parceiras

Leonardo Cassol
Leonardo Cassol
13/05/2021 às 15:31

Latam Pass aumenta pontuação para resgates de voos para América do Norte com parceiras

O Latam Pass aumentou os valores de resgate de passagens aéreas para a América do Norte com companhias aéreas parceiras, incluindo Estados Unidos, México e Canadá. Um trecho saindo do Brasil passou a custar 57.000 pontos, contra os 42.000 pontos antes da mudança. Um aumento de 35,7%.

Para quem não acompanha de perto, os voos com a Delta e demais empresas companhias aéreas parceiras do programa seguem valores fixos em pontos, diferente dos voos próprios da Latam, cuja precificação é dinâmica.

Pesquisando o resgate do site da empresa, já dá pra ver os novos valores sendo aplicados, conforme a imagem abaixo, num trecho entre São Paulo e Atlanta em voo direto pela Delta Airlines:

Nada mudou nos voos próprios da Latam ou com empresas parcerias para outros destinos e rotas. Abaixo você pode comparar os valores de resgate da tabela antiga e da nova.

Tabela de resgate de voos com parceiras Latam Pass em classe econômica

De acordo com o site da Latam, a alteração passou a valer desde a data de ontem, 12 de maio. No entanto, infelizmente, mais uma vez não houve qualquer comunicado prévio aos clientes…

Com informações do Passageiro de Primeira.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *