logo Melhores Destinos

Latam Pass tem trechos nacionais a partir de 1.700 pontos e internacionais por 6.500 pontos

Daniel Gadelha
13/02/2020 às 15:00

Latam Pass tem trechos nacionais a partir de 1.700 pontos e internacionais por 6.500 pontos

O Latam Pass está com uma nova promoção de resgate de passagens aéreas com valores a partir de 1.700 pontos para trechos nacionais e internacionais a partir de 13.000 pontos. Ambos com taxas de embarque a incluir. A oferta para destinos nacionais é válida para para voar entre 15 de março e 31 de maio. Já para destinos internacionais, a viagem deve ser entre 13 de fevereiro e 30 de novembro.

Clientes Platinum, Black e Black Signature ainda contam com desconto adicional de 10%. O desconto aparecerá na página de confirmação do resgate.

Passagens nacionais com pontos Latam Pass

O menor valor dos trechos nacionais é entre Belo Horizonte e o Rio de Janeiro (SDU), por 1.700 pontos, mas tem também entre Brasília e Rio de Janeiro (SDU) por 2.000 pontos. Já por 3.000 pontos, é possível resgatar trechos entre São Paulo (GRU) e Salvador. Veja todos os trechos anunciados:

Veja algumas datas:

Passagens internacionais com pontos Latam Pass

O menor valor dos trechos internacionais é entre São Paulo e Santiago do Chile por 13.000 pontos (ida e volta). Também tem de São Paulo para Miami por 50.000 pontos e para Frankfurt por 57.000 pontos, ambos os valores para viagem de ida e volta. Confira os valores das taxas:

Veja algumas datas:

 

Confira mais ofertas no site do Latam Pass.

Receba promoções de milhas no seu celular

Receba promoções de milhas, programas de fidelidade e cartões de crédito no seu celular, assim que forem publicadas, gratuitamente o app do Melhores Destinos. Basta baixar o app e selecionar a opção receber notificação de promoção de milhas/cartões.

Veja também:

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção