logo Melhores Destinos

Latam inicia novo voo internacional saindo do Brasil e mais um destino nos Estados Unidos

Thayana Alvarenga
02/11/2023 às 8:44

Latam inicia novo voo internacional saindo do Brasil e mais um destino nos Estados Unidos

A companhia aérea Latam anunciou novidades em seus voos internacionais. A empresa acaba de inaugurar o seu sexto destino nos Estados Unidos com a rota Lima-Atlanta, que se conecta facilmente na rota São Paulo-Lima, sendo mais uma opção para chegar à cidade americana.

O voo Lima-Atlanta decola às 12h (hora local) da quarta, sexta e domingo, com pouso programado para às 20h10 (hora local). No sentido inverso, o voo Atlanta-Lima parte às 23h45 (hora local) nas mesmas datas, com pouso previsto para as 5h40 do dia seguinte.

Santiago

Além disso, a Latam inaugurou também o voo direto entre Florianópolis e Santiago. A sexta rota da companhia entre Brasil e Chile deve movimentar mais de 81 mil passageiros por ano. Esta é a primeira vez que a empresa opera o voo de forma regular, e não mais somente durante a alta temporada de fim de ano.

A320 da Latam que voará para o Chile

O novo voo é operado diariamente com duração de 3h45 em aeronaves Airbus A320, com capacidade para 12 passageiros em cabine Premium Economy e 162 em Economy.

A decolagem de Florianópolis acontece às 17h30 (hora local) de segunda, terça, quinta e domingo, e às 14h25 (hora local) nos demais dias da semana. Em Santiago, decola às 13h19 (hora local) de segunda, terça, quinta e domingo, e às 10h14 (hora local) nos demais dias da semana.

Na prática, o voo Florianópolis-Santiago direto reduz em 50% o tempo da viagem aérea entre as cidades na comparação com um voo com conexão.


E você, gostou da notícia? Comente abaixo e participe!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção