logo Melhores Destinos

Latam retoma voos para mais um destino internacional em outubro

Thayana Alvarenga
29/09/2020 às 17:58

Latam retoma voos para mais um destino internacional em outubro

A Latam anunciou a malha aérea programada para o mês de outubro, que tem como novidade no mercado brasileiro a retomada da rota internacional entre São Paulo e a Cidade do México, além do aumento de voos nos hubs (centros de conexão) de Guarulhos e Brasília.

A companhia também está com uma oferta muito interessante de passagens promocionais para Cancún em classe executiva saindo de São Paulo e mais cidades!

O objetivo da aérea é seguir retomando gradualmente as operações já restabelecidas para 44 destinos domésticos no Brasil em outubro, chegando a 274 voos diários no país. Serão voos da Latam para 38 destinos a partir do Aeroporto de Guarulhos (4 a mais do que em outubro de 2019) e para 30 destinos a partir de Brasília (90% dos destinos atendidos em outubro de 2019).

Em outubro, o Grupo Latam em todas as suas filiais deve operar de 24% a 26% da sua capacidade registrada no mesmo mês em 2019. Serão 440 voos domésticos e internacionais por semana (em setembro de 2020 foram 310), o que representa um crescimento de 42% frente ao mês anterior.

Você pode conferir no site da companhia a relação completa dos destinos nacionais que serão atendidos pela Latam em outubro e os horários dos voos.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção