logo Melhores Destinos

Latam vai ter voos diários de Fortaleza a Juazeiro do Norte

Daniel Akstein Batista
11/02/2025 às 18:39

Latam vai ter voos diários de Fortaleza a Juazeiro do Norte

A Latam está ampliando a sua operação no Ceará, com novos voos entre Fortaleza e Juazeiro do Norte a partir de 23 de junho. Durante a alta temporada de inverno (até agosto), a companhia terá voos diários entre as duas cidades. Depois, a frequência deve cair para 4 voos por semana, de acordo com sua disponibilidade operacional.

Apesar de os voos serem diretos, a ligação começa no Aeroporto de Guarulhos. Os aviões partem de São Paulo para Juazeiro do Norte e, na sequência, vão para Fortaleza.

Os voos serão realizados nos aviões Airbus A320, com capacidade para até 180 passageiros. As passagens aéreas devem ser colocadas à venda até o fim deste mês.

Voos de ida:

Origem Destino Horário partida Horário chegada
Guarulhos Juazeiro do Norte 8h05 11h10
Juazeiro do Norte Fortaleza 12h30 13h30

Voos de volta:

Origem Destino Horário partida Horário chegada
Fortaleza Juazeiro do Norte 14h10 15h10
Juazeiro do Norte Guarulhos 15h55 19h

Destinos internacionais da Latam em Fortaleza

Na semana passada, a Latam anunciou um voo direto ligando Fortaleza a Lisboa. A princípio, a nova rota está prevista para operar entre 7 de abril e 20 de outubro, com uma frequência de um voo por semana, às segundas-feiras.

Essa nova ligação só será possível porque a Latam reduzirá a rota Fortaleza-Miami de três para duas vezes por semana, conseguindo assim redirecionar o seu avião Boeing 787 para a Europa. A companhia aérea também tem voos diretos da capital cearense para Buenos Aires e Santiago.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção