Latam vai oferecer crédito de alimentação com cartão de embarque em casos de atrasos


Latam vai oferecer crédito de alimentação com cartão de embarque em casos de atrasos
A Latam anunciou hoje uma nova política para casos de clientes com voos cancelados ou atrasados em mais de duas horas pela companhia. Agora, os passageiros serão avisados por funcionários de que o crédito para alimentação será liberado com a apresentação direta do cartão de embarque nos restaurantes selecionados do aeroporto.
Na prática, a medida elimina as filas para retirada dos vouchers (cupons) de alimentação pelos clientes afetados por reprogramação de voos em situações adversas, como meteorologia, por exemplo.
Em sua primeira fase, o serviço está disponível em 8 aeroportos brasileiros e 12 no exterior, por onde passam mais de 80% do total de clientes transportados pelo Grupo Latam. São eles: Guarulhos, Congonhas, Brasília, Galeão, Confins, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis, Lima, Arequipa, Cusco, Santiago, Iquique, Calama, La Serena, Concepción, Puerto Montt, Punta Arenas, Antofagasta e Madri.
Saiba como acessar à salas VIP
Até o final de 2024, a companhia promete instalar a solução em outros 9 aeroportos brasileiros e no exterior.
Outra iniciativa da Latam já disponível nos aeroportos de Congonhas, Guarulhos e Brasília é o envio proativo por e-mail (em breve, por WhatsApp também) das opções de hospedagem e transporte para o cliente em contingências operacionais noturnas com duração acima de seis horas.
Uma maneira de diminuir todo o estresse que esse tipo de situação causa, não é mesmo?
Quer receber mais notícias, dicas e promoções de lazer e viagens? Baixe o aplicativo do Melhores Destinos e aproveite!