logo Melhores Destinos

JetSmart reativa voos diretos de baixo custo entre Santiago e Foz de Iguaçu

Yenifer Contreras
19/11/2021 às 12:43

JetSmart reativa voos diretos de baixo custo entre Santiago e Foz de Iguaçu

Após 20 meses de suspensão, brasileiros e chilenos têm mais uma vez a opção de voar direto e sem escalas entre Santiago e Foz de Iguaçu, após a low cost anunciar que reativará voos nesta rota.

A partir de 16 de dezembro, o JetSmart terá duas frequências semanais Santiago – Foz de Iguaçu em aviões Airbus A320, e capacidade para 186 passageiros. A oferta semanal será de 744 lugares nos dois sentidos. A campanhia não descarta um aumento de frequências no futuro.

Até agora, Foz de Iguaçu é um destino preferencial para viagens em grupo do Chile, muitas delas até realizadas até poucos anos atrás por via terrestre. Com a reativação desta rota, espera-se que mais pessoas tenham acesso a um dos destinos mais procurados da América Latina, e também mais uma opção de viagem para os turistas originários de Foz.

Os voos da JetSmart são projetados para estadias curtas ou coincidem com os programas turísticos da temporada, operando todas as quintas e domingos.

Essa operação faz parte de uma série de destinos que a JetSmart considera no Brasil como parte de sua expansão para a região. Até 2019, as estatísticas de viagens indicam que mais de 355 mil chilenos viajaram ao Brasil de avião. A abertura de uma nova rota representa uma oportunidade para recuperar o número de turistas e aumentá-lo nos próximos anos, principalmente com o interesse que os brasileiros têm em visitar o Chile.

Com informações do Mejores Destinos Chile.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção