logo Melhores Destinos

Clientes Itaú e Credicard ganham bônus até 70% em transferências mais 10% de desconto em voos da GOL!

Leonardo Cassol
18/06/2019 às 18:45

Clientes Itaú e Credicard ganham bônus até 70% em transferências mais 10% de desconto em voos da GOL!

A Smiles iniciou uma promoção exclusiva para Clientes Itaú ou Credicard que oferece até 70% de bônus nas transferências de pontos de cartão de crédito e mais 10% de desconto em voos da GOL resgatados com milhas. Para participar é obrigatório se cadastrar na página da promoção Itaú ou Credicard e solicitar a transferência até 21 de junho.

O bônus será maior de 70% será para clientes Smiles Diamante ou Clube Smiles. Os demais participantes receberão 50% de bônus. Todos que transferirem vão ganhar o código promocional para resgatar passagens da GOL com milhas com 10% de desconto.

Haverá limitação de até 300.000 milhas bônus por CPF ou por Conta Família. Ou seja, participantes membros de uma mesma conta família terão o limite de 300.000 milhas bônus para dividir entre eles.

As milhas bônus serão creditadas até 5 de julho e terão validade de 6 meses. As demais milhas terão validade de 3 a 10 anos, conforme a categoria do cliente no programa.

O Código Promocional poderá ser utilizado uma única vez para voos operados pela GOL e terá validade de 30 dias a contar da data de disponibilização. A expiração do Código Promocional se dará às 20h00 do último dia do seu prazo de validade. Ele será disponibilizado até 5 de julho em “Minha Conta>Código Promocional”, no site da Smiles.

Confira o regulamento completo e faça seu cadastro nas páginas da promoção do Itaú ou da Credicard.

Veja também: Como acumular pontos e milhas aéreas mais rápido e viajar sem pagar pela passagem!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção