logo Melhores Destinos

Itapemirim recebe hoje seu primeiro avião Airbus A319

Thayana Alvarenga
Thayana Alvarenga
08/11/2021 às 15:16

Itapemirim recebe hoje seu primeiro avião Airbus A319

A companhia aérea brasileira Itapemirim recebe hoje o seu mais novo avião da frota: o primeiro Airbus A319! Ao todo, a empresa conta agora com sete aeronaves, sendo que as seis primeiras são do modelo Airbus A320.

Novo avião da Itapemirim

O novo avião da Itapemirim decolou hoje de manhã de Portugal e tem uma escala técnica em Cabo Verde, antes de seguir para o aeroporto do Galeão onde está previsto para chegar hoje à noite.

A aeronave está a caminho por enquanto apenas com o nome da companhia identificado na parte lateral em amarelo – esta que depois deverá ser a cor predominante ao receber a tradicional pintura na parte externa inteira e passar pelo processo de customização interna.

O Airbus A319 terá capacidade para transportar 124 passageiros (42 na classe ITA) com espaço entre as poltronas que varia entre 76 cm e 84 cm.

Primeiro A319 da Itapemirim

“A chegada de mais uma aeronave é fundamental para os planos de crescimento da ITA. Com ela, vamos poder consolidar os mercados que já atendemos, aumentando frequências e destinos operados”, afirma Silvana Piva, conselheira do Grupo Itapemirim.

A ITA é a única companhia a operar voos domésticos no Brasil oferecendo serviços diferenciados, como bagagem grátis em todas as classes tarifárias e a marcação de assentos sem nenhum custo adicional. Atualmente são operados voos para 13 destinos nacionais.


E você, já voou com a Itapemirim? O que achou dos serviços? Comente abaixo e participe com a gente!