logo Melhores Destinos

Itapemirim promete interligação entre voos e ônibus no Aeroporto de Belo Horizonte

João Goldmeier
11/02/2021 às 19:24

Itapemirim promete interligação entre voos e ônibus no Aeroporto de Belo Horizonte

A integração entre a ITA Linhas Aéreas e a Viação Itapemirim, citada como objetivo na entrevista que Thiago Senna, presidente da ITA, concedeu ao Melhores Destinos parece que vai mesmo ocorrer. A primeira operação em conjunto dos dois modais será em Belo Horizonte, no Aeroporto de Confins. Confira:

A informação foi trazida pelo vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant, que em sua conta no Instagram disse: “Neste novo hub a Itapemirim fará a integração entre os transportes aéreo e terrestre, trazendo muitas possibilidades para o Vetor Norte e Belo Horizonte”. Brant ainda comentou que Minas tem a intenção de trazer a sede da empresa para a capital mineira.

Chegada dos aviões da ITA

A ITA Linhas Aéreas pretende iniciar suas operações com 10 Airbus A320-200, sendo que o primeiro deles, de prefixo PS-SPJ, já possui a solicitação para o voo de traslado da Europa ao Brasil. As matrículas de todas as 10 aeronaves já constam no site planespotters.net, e caso sejam confirmadas veremos aviões com 7 a 16 anos de uso.

Vai ser uma corrida contra o tempo para a nova companhia trazer todos os aviões e certificá-los a tempo de sua estreia, prevista para ocorrer no dia 16 de março.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção