Itapemirim afirma que já atendeu 56% dos passageiros prejudicados até o fim do ano
Itapemirim afirma que já atendeu 56% dos passageiros prejudicados até o fim do ano
A Itapemirim informou há pouco em novo comunicado que já atendeu até o momento 25.696 passageiros (56% dos passageiros impactados até 31/12). Além disso já processou R$ 7,8 milhões em pedidos de reembolso.
Os valores serão creditados na fatura do cartão de crédito em até 30 dias. A ITA está enviando diariamente todos os pedidos de reembolso do dia anterior.
No site foi criada uma aba chamada “reembolso” localizada no menu superior, onde o próprio passageiro pode preencher o formulário e enviar, evitando enfrentar as longas esperas do atendimento telefônico.
A situação para os passageiros que precisam de reacomodação parece mais complicada. Segundo dados da Anac, somente 430 passageiros (1%) foram realocados entre sexta-feira (17/12) e domingo (19/12).