Instagram do MD triplica seguidores em 40 dias. Vai ficar de fora da brincadeira?
Instagram do MD triplica seguidores em 40 dias. Vai ficar de fora da brincadeira?
Com apenas sete meses, o Instagram do Melhores Destinos se tornou um dos brinquedos favoritos de quem ama viajar. É lá que nossas editoras Camille Panzera e Gisela Cabral postam diariamente fotos dos destinos que estão visitando para escrever para o nosso Guia de Destinos. Sim, elas são pagas para viajar e escrever sobre os destinos! Não temos vagas 🙂
Só para vocês terem uma ideia, nas últimas semanas elas visitaram San Andrés, Santa Catalina, St Maarten, St Martin e St Barth. Hoje a Camille está na Cidade do Panamá e a Gisela está em Split, na Croácia.
Nas próximas semanas, elas passarão em Cartagena e em vários destinos da Croácia e Bélgica. Nos próximos meses, faremos viagens para Vietnã, Laos, Camboja, África do Sul, Rússia, Japão e alguns destinos no Brasil também.
Durante todas essas viagens elas vão postando fotos desses locais que farão parte do nosso Guia de Destinos e trocando experiências com leitores. Além disso, nossas editoras acabam encontrando pessoalmente leitores do MD que também estão viajando após aproveitar as promoções e dicas aqui do site.
Dá uma olhadinha nas fotos que estão no Instagram do Melhores Destinos (@melhoresdestinos). Aposto que você vai ficar viciado 🙂