logo Melhores Destinos

Ilhas Seychelles suspendem quarentena para viajantes

Thayana Alvarenga
05/03/2021 às 16:19

Ilhas Seychelles suspendem quarentena para viajantes

As paradisíacas Ilhas Seychelles vão suspender a quarentena para todos os viajantes internacionais, exceto aqueles que chegam da África do Sul, a partir de 25 de março. Em vez disso, um teste PCR negativo feito 72 horas antes da partida é suficiente para as autoridades de saúde autorizarem a saída do aeroporto.

Após a entrada no arquipélago, não há mais restrições de movimento em áreas compartilhadas, além da nova medida dar também acesso a todas as áreas comuns nas instalações de hotel, como piscinas, bares, spas, áreas kids, entre outros.

Apesar da flexibilização na entrada, ainda é obrigatório aderir a protocolos de segurança devido à pandemia, como o uso de máscara em espaços públicos, manter o distanciamento social, higienizar as mãos com álcool em gel, entre outras medidas de saúde pública.

Ilhas Seychelles suspendem quarentena para viajantes

Segundo Sylvestre Radegonde, ministro das Relações Exteriores e Turismo das Seychelles, a mudança chega graças ao sucesso da campanha de vacinação na ilha, que imunizou 81% da população contra a Covid-19, sendo 24% com a segunda dose. Esse número os coloca em segundo lugar no mundo em evolução da vacinação, atrás apenas de Israel.

Localizadas na costa africana, a norte de Madagascar, as Ilhas Seychelles ficaram famosas ao serem escolhidas pelo príncipe Willian e a princesa Kate Middleton como destino para a lua de mel. Foi a segunda vez que o famoso casal foi às ilhas, que são um dos principais destinos mundiais para os recém-casados.


E você, tem viagem marcada para lá? Ficou animado com a notícia? Comente abaixo e participe!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção