logo Melhores Destinos

Da praia à serra: onde serão os descolados hotéis Hard Rock no Brasil

Thayana Alvarenga
27/01/2022 às 9:31

Da praia à serra: onde serão os descolados hotéis Hard Rock no Brasil

Com mais de 40 hotéis em 19 países, a marca Hard Rock escolheu o Brasil para abrir suas primeiras unidades na América do Sul. O objetivo é construir oito empreendimentos da linha no país ao longo dos próximos dez anos, todos com padrão cinco estrelas. Confira a seguir os planos da empresa no Brasil e onde serão instaladas as tão aguardadas propriedades em solos brasileiros!

Hotel Hard Rock no Brasil

Com investimento de R$ 6 bilhões, os planos do Hard Rock é ter hotéis com diferentes paisagens brasileiras.

Começando no litoral do Nordeste, com propriedades em Fortaleza (CE), Jericoacoara (CE), Natal (RN) e Recife (PE), passando pelo paranaense rio Tibagi no empreendimento na Ilha do Sol (PR), seguindo pelas Cataratas do Iguaçu na unidade de Foz do Iguaçu (PR), depois na Serra da Mantiqueira com hotel em Campos do Jordão (SP) e uma outra propriedade também em São Paulo capital, a maior metrópole do país.

Hard Rock Fortaleza

O primeiro da fila é o Hard Rock Hotels Fortaleza, localizado na praia da Lagoinha, a 90 km da capital cearense. A construção já está em andamento e a expectativa é que o empreendimento esteja pronto para o verão de 2023.

Como será a fachada do Hard Rock Hotel Fortaleza

O hotel contará com 402 quartos, 3.340 metros quadrados de espaço para eventos, restaurantes, quadras esportivas, lounges e dois complexos aquáticos. Na piscina, em formato de guitarra, haverá um sistema de som subaquático que permite expandir o som ambiente para debaixo d’água.

Área da piscina do Hard Rock Hotel Fortaleza

A programação frequente de shows de rock e exposição de itens pessoais de estrelas da música, como uma bateria usada pela banda Guns N’ Roses e vestidos da cantora Shakira, darão o tom da experiência única que os visitantes terão no espaço.

Hard Rock na Ilha do Sol

O Hard Rock da Ilha do Sol (PR) fica às margens do rio Tibagi e a cerca de uma hora de Londrina. Esta unidade será a segunda a ser aberta e contará com 2.650 metros quadrados de espaço para eventos, piscinas, restaurantes, bares, lounges e 311 quartos.

Como será o Hard Rock Hotel na Ilha do Sol

Assim como a unidade de Fortaleza, terá programação de shows e exposição de itens da memorabilia do Hard Rock. A inauguração também está prevista para o ano que vem, em 2023.

Lançamento em 2022

Além destas duas localidades, o Hard Rock Hotel desembarcará também em São Paulo, na Avenida Paulista. Serão 240 quartos e espaços para a realização de shows e eventos.

Para esse ano, são esperados também os lançamentos dos projetos das unidades de Jericoacoara e Campos do Jordão. Mais detalhes técnicos, como área e local exato, serão divulgados em breve.

As propriedades de Foz do Iguaçu, Recife e Natal serão lançadas nos anos seguintes.


E você, também está animado para conhecer o hotel Hard Rock?

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção