logo Melhores Destinos

GRU Airport assume a administração da ex-sala VIP da Star Alliance

João Goldmeier
João Goldmeier
01/04/2021 às 17:20

GRU Airport assume a administração da ex-sala VIP da Star Alliance

Depois da Star Alliance informar que iria encerrar as operações de sua sala VIP em Guarulhos, ficou no ar o que iria acontecer com o espaço, que é uma das melhores opções para aguardar um voo no Terminal 3. Hoje a GRU Airport, concessionária que administra o aeroporto, anunciou que irá assumir o espaço, mantendo boa parte das parcerias que existiam, como acesso com LoungekeyPriority Pass ou Dragon Pass.

A informação já consta na página oficial do aeroporto de Guarulhos e a boa notícia é que a parceria com os programas de acesso à salas VIP foi mantido. Isso é um alívio para os usuários do Loungekey que corriam o risco de ficar sem nenhuma sala VIP no Terminal 3.

Também foram mantidas parcerias com quase todas companhias aéreas da Star Alliance, com a estranha ausência da Avianca Colômbia e da Swiss.

Serviço:

GRU Lounge

Aberto diariamente das 11h às 3h

Contato: (11) 2445-7339/7338 ou lounge@gru.com.br

Quem pode acessar sem custo: passageiros voando em classe executiva, primeira classe ou com cartão Gold das companhias Air Canada, Copa, Ethiopian, Lufthansa, TAP, Turkish Airlines e United; usuários dos programas Loungekey, Priority Pass e Dragon Pass.

Entrada paga: US$ 30 (período de 2h) ou US$ 40 – crianças de 2 a 12 anos pagam metade

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *