logo Melhores Destinos

Gramado terá evento temático de chocolate na Páscoa: confira as atrações

Thayana Alvarenga
22/01/2022 às 6:06

Gramado terá evento temático de chocolate na Páscoa: confira as atrações

A cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, vai realizar esse ano mais uma edição de seu evento temático de Páscoa. As atrações já estão com ingressos à venda, e a proposta é trazer ainda mais o clima que amantes de cacau adoram para a região da Serra Gaúcha, famosa também pelas incríveis e deliciosas fábricas de chocolates.

Desfile temático de chocolate em Gramado

O evento, oficialmente chamado de “Desfile Show de Páscoa – O Jardim Secreto do Senhor Coelho”, será realizado em Gramado de 25 de março a 17 de abril. Os ingressos custam R$ 160 por pessoa, podendo comprar antecipado.

No espetáculo, o público será envolvido em uma grande viagem de sonhos, cores e canções. Nesse universo, a alegre temática reúne personagens da flora e da fauna que habitam no jardim encantado, eles que irão propor uma imersão no mundo encantador do coelho da Páscoa e seus ajudantes.

Leia também:
Hotéis em Gramado: testamos 18 opções perfeitas para a sua viagem
Os 10 passeios mais populares de Gramado

Com 150 pessoas no elenco, o desfile terá seis alas temáticas e será realizado junto ao Centro de Eventos Expogramado, no mesmo local do famoso Grande Desfile de Natal. Ao longo dos 24 dias de programação, serão feitos nove desfiles de Páscoa. Os desfiles ocorrem às sextas e sábados, a partir das 20h, com exceção da Sexta-feira Santa. No feriado de Páscoa, a atração será realizada quinta, no sábado e no domingo.

O evento conta, ainda, com a Parada de Páscoa, as atrações na Vila de Páscoa na Praça das Etnias, o Palco e a Estação Kids na Rua Coberta, o Gramado Aleluia, com celebrações religiosas, e uma bela decoração pelas ruas para receber e encantar todos os visitantes.

Mais informações no site oficial!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção