logo Melhores Destinos

GOL vende passagens para a Europa da Air France e KLM em seu site

Denis Carvalho
15/04/2015 às 12:20

GOL vende passagens para a Europa da Air France e KLM em seu site

As promoções do Melhores Destinos no seu WhatsApp

Entrar

A GOL iniciou hoje a venda de passagens para a Europa das companhias Air France e KLM em seu site na internet. Já é possível encontrar passagens para destinos como Amsterdã, Paris, Bordeaux, Lyon, Nantes e Toulouse. A partir do próximo mês está prevista a inserção de mais cidades francesas, como Marseille e Montpellier e futuramente voos para outros países europeus, como Reino Unido e Itália.

Pelo que percebemos, os preços estão bem superiores aos oferecidos pela Air France e KLM em seus sites e nas agências de viagem, mas pode ser uma fase de ajuste. O grupo europeu é dono de 1,5% das ações da companhia brasileira desde o início do ano passado. 

Além das passagens da Air France e KLM, a GOL vende bilhetes de outras companhias com as quais possui acordo de codeshare, como a Delta, com voos para Estados Unidos e Canadá, e a Aerolíneas Argentinas.

Mais informações e pesquisas no site da GOL.

Denis Carvalho

Denis Carvalho

Sou jornalista, editor-chefe do Melhores Destinos, Melhores Cartões e Melhores Descontos, e estou no MD desde 2011. Ao longo dessa jornada, acompanhei de perto o crescimento do site e a transformação do mercado de conteúdo digital, sempre com foco em produzir informação de qualidade, útil e que ajude nosso leitor a viajar mais gastando menos. Sou apaixonado por viagens, conteúdo, jornalismo, marketing digital e SEO. Fora do trabalho, minha maior viagem é em casa: sou pai de três filhos, católico, palmeirense e churrasqueiro nas horas vagas.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção