logo Melhores Destinos

Gol retomou hoje seus voos diretos do Brasil para Orlando, nos Estados Unidos

Leonardo Cassol
13/05/2022 às 19:41

Gol retomou hoje seus voos diretos do Brasil para Orlando, nos Estados Unidos

A Gol realizou na manhã de hoje (13/05) o seu primeiro voo para os Estados Unidos desde março de 2020. O Boeing 737 MAX da empresa decolou de Brasília com destino a Orlando às 9h50 e pousou em solo norte-americano às 16h59 (horário local). A partir de hoje, a empresa vai manter quatro frequências semanais entre as duas cidades, tanto ida como volta.

A volta de Orlando para Brasília acontece também a partir de hoje, com decolagem às 22h10 e pouso em território brasileiro às 7h10 do sábado (14), no horário local, sempre às segundas, quartas, sextas e sábados.

Depois de Orlando, será a vez de Miami voltar a receber voos diretos da empresa, também a partir de Brasília. Na próxima terça-feira, dia 17/05, a rota Brasília-Miami também passará a ser operada com quatro voos semanais de ida e volta.

Ambas as rotas terão frequência diária de voos a partir de julho e são operadas com a mais moderna aeronave da frota da Gol, o Boeing 737 MAX, que em configuração internacional tem capacidade para 176 passageiros. A rota Brasília – Orlando é mais longa do mundo a utilizar uma aeronave desse modelo.

A Gol afirmou que está preparada para fazer a conexão doméstica para os Estados Unidos em apenas 50 minutos, especialmente para voos de conexão provenientes de Congonhas, Guarulhos, RIOgaleão, Santos Dumont, Salvador, Fortaleza, Belém, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. Além disso, clientes que chegam à Flórida com a empresa poderão se conectar a mais de 30 localidades nos Estados Unidos atendidas pela companhia parceira American Airlines.

Tripulação do voo de reinauguração da rota Brasília – Orlando da Gol


Veja também:

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção