logo Melhores Destinos

Gol cancela voos e solicita que passageiros remarquem as passagens de maio devido à pandemia

Thayana Alvarenga
08/04/2021 às 16:16

Gol cancela voos e solicita que passageiros remarquem as passagens de maio devido à pandemia

A Gol anunciou que está mais uma vez ajustando sua malha aérea considerando o agravamento da pandemia da Covid-19 no Brasil. Com isso diversos voos do mês de maio de 2021 estão sendo alterados ou cancelados, e se você tem viagem marcada neste período provavelmente já recebeu algum comunicado da companhia por e-mail solicitando a remarcação das passagens.

A orientação da empresa é que todos os passageiros com bilhetes para voar até 23 de maio remarquem seus voos para a data mais conveniente, o que poderá ser feito sem cobrança de taxa adicional. Para voos fora deste período, não há necessidade de alteração.

O processo pode ser realizado direto no site da companhia utilizando o localizador da reserva e sobrenome, e então basta seguir os passos da tela para escolher as novas datas. Os clientes Smiles também podem fazer a alteração pelo mesmo canal. No caso de bilhetes adquiridos por agências, a companhia orienta que passageiros obtenham informações diretamente com os agentes.

Malha essencial da Gol em maio

A Gol continua realizando voos essenciais entre as capitais e as principais cidades brasileiras. A nova programação de voos quer garantir o equilíbrio entre o novo cenário de demanda e a qualidade e amplitude da operação.

Você já sabe mas não custa lembrar: apesar de não estar proibido fazer viagens nacionais, é recomendável que só se viaje em caso se extrema necessidade. O momento é de adotar o isolamento social e ficar em casa para evitar a propagação da Covid-19.

Leia também
Mapa da Covid-19: como estão as restrições em cada estado do Brasil


E você, foi afetado pelas mudanças da Gol? Conseguiu remarcar o voo? Comente abaixo e ajude outros leitores!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção