logo Melhores Destinos

GOL anuncia novas rotas para Cabo Frio e dois destinos no interior São Paulo

Leonardo Cassol
13/10/2021 às 16:33

GOL anuncia novas rotas para Cabo Frio e dois destinos no interior São Paulo

A Gol anunciou hoje novos voos para três destinos nacionais, em parceria com a VoePass. Cabo Frio (RJ), São José do Rio Preto (SP) e Ribeirão Preto (SP) vão receber voos diretos partindo do Aeroporto de Guarulhos. De acordo com a empresa, as passagens aéreas comercializadas exclusivamente pela Gol a partir de hoje. Mas os voos serão operados pela VoePass, com aeronaves ATR-72 com capacidade para 68 passageiros.

Os voos para Cabo Frio serão realizados a partir de 25 dezembro. Já os destinos do interior de São Paulo começam a ser atendidos a partir de 7 de março de 2022.

A expansão faz parte da estratégia de expansão regional da Gol, em parceria com a VoePass. Por exemplo, em 2021, a Gol já anunciou novas rotas para Juiz de Fora
(MG), Presidente Prudente (SP) e Joinville (SC). Além disso, nos próximos meses, terá diversos trechos no Nordeste ligando Salvador-BA a Maceió (AL), Aracaju (SE), Petrolina (PE), Vitória da Conquista (BA), Porto Seguro (BA) e Ilhéus (BA).

Novos voos da Gol para São José do Rio Preto

Os voos da Gol de São Paulo (Guarulhos) para São José do Rio Preto serão diários a partir de 7 de março de 2022, com duas frequências por dia, exceto aos sábados.

Novos voos da Gol para Ribeirão Preto

Os voos da Gol de São Paulo (Guarulhos) para Ribeirão Preto serão diários a partir de 7 de março de 2022, com três frequências nos dias de semana e duas nos finais de semana.

Novos voos da Gol para Cabo Frio

Os voos da Gol de São Paulo (Guarulhos) para Cabo Frio serão operados a partir de 25 de dezembro de 2021, às terça-feiras, quinta-feiras, sábados e domingos.

Em 2019, antes da pandemia, a empresa chegou a operar essa rota sazonalmente durante o verão.

Vale destacar que o aeroporto de Cabo Frio é a porta de entrada de voos para a região dos Lagos, possibilitando aos turistas visitarem também a cidades de Arraial do Cabo e Búzios, que é considerada uma das melhores praias do Brasil.

Veja também:

Gol chega a 425 voos diários em outubro

A Gol prevê 425 voos diários nesse mês, o que equivale a 68% da oferta de antes da pandemia e 7% a mais do que em setembro de 2021.

A empresa ampliou em 30% a oferta de assentos de São Paulo (Aeroporto de Congonhas) para o Nordeste brasileiro, principalmente para as cidades de Recife (+52%), Salvador (+40%) e Natal (+22%). E também partindo de Guarulhos, com destaque na ampliação de voos para São Luís (+375%), Caldas Novas (+31%), Maceió (+22%), Montes Claros (+14%) e Uberlândia (+100%). Todos os números comparados a setembro.

As passagens estão disponíveis no site da Gol.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção