logo Melhores Destinos

GOL inicia rota de Manaus a Buenos Aires e quer mais voos de Salvador e Recife

Thayana Alvarenga
03/02/2017 às 16:11

GOL inicia rota de Manaus a Buenos Aires e quer mais voos de Salvador e Recife

A GOL Linhas Aéreas anunciou que vai começar a operar voos diretos entre Manaus e Buenos Aires a partir de amanhã. O voo de ida será realizado aos sábados, saindo de Manaus às 15h35 e pousando em Buenos Aires às 21h35. Já o trecho inverso sairá da capital argentina sempre aos domingo às 1h10, chegando em Manaus às 5h10. Por enquanto, nenhuma outra companhia aérea brasileira disponibiliza esta rota entre as cidades.

Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para até 170 passageiros. As passagens já estão à venda no site da companhia.

Leia mais:
O que fazer em Buenos Aires: 43 dicas para a sua viagem!
20 passeios grátis para se fazer em Buenos Aires!
Onde comer em Buenos Aires
Dicas de compras em Buenos Aires
Dicas de transporte em Buenos Aires
Como ir de Ezeiza a Buenos Aires

Mais voos para a Argentina

A GOL também solicitou autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar novos voos de Salvador com destino a Buenos Aires e Córdoba. A companhia também manifestou interesse em um novo voo de Recife para Buenos Aires.

De acordo com dados da Anac, a intenção da GOL é fazer mais um voo diário com saída de Salvador, porém às quartas à 00h40, com chegada a Buenos Aires às 5h30. O voo de retorno sairia da capital argentina às 2h12 e chegaria ao Aeroporto Luís Eduardo Magalhães às 6h23. Além disso, a companhia também solicitou um novo voo, aos sábados, saindo de Salvador às 20h e pousando em Córdoba às 00h11. O voo de volta sairia às 00h51, chegando em Salvador às 5h03.

Mas não é apenas a capital baiana que provavelmente tenha novos voos para a Argentina. A GOL também solicitou mais voos a partir de Recife para Buenos Aires. Seriam sempre às segundas, saindo do Aeroporto Guararapes Gilberto Freyre às 23h15 e pousando na capital argentina por volta das 4h50. O trajeto contrário ficaria marcado para às 1h50, pousando em Recife às 6h40.

Ainda segundo a solicitação, os voos serão operados por Boeing 737.

E aí, espera que os voos sejam aprovados pela Anac? Vai valer a pena? Participe nos comentários!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção