logo Melhores Destinos

GOL anuncia retomada de voos para Fernando de Noronha

Thayana Alvarenga
29/09/2020 às 18:47

GOL anuncia retomada de voos para Fernando de Noronha

A GOL anunciou que a partir de outubro vai retomar voos para a ilha de Fernando de Noronha e mais duas bases regionais: Carajás (CKS), no Pará, e Cruzeiro do Sul (CZS), no Acre. Os destinos estavam com voos da companhia suspensos desde março desse ano devido à pandemia da Covid-19. Para a nova malha aérea serão 400 voos diários nacionais vigentes entre os dias 1 e 31 de outubro.

O Melhores Destinos foi indicado ao Prêmio Ibest 2020! Nos ajude com um voto! É rapidinho! 

A partir de 10 de outubro voltam a ser realizados os voos entre Recife e Fernando de Noronha, com quatro frequências semanais. A Azul, outra que voa para a ilha, não paralisou suas operações durante a pandemia e seguiu com viagens semanais, com previsão de aumentar a frequência da rota a partir do mês que vem para três voos por semana. O governo do estado liberou a visitação à ilha em 1 de setembro, porém até então apenas para as pessoas que já tiveram Covid-19.

Em Cruzeiro do Sul, os voos ocorrerão em quatro dias da semana com destino a Brasília, fazendo rápida escala em Rio Branco, atendendo a demanda de clientes que precisam voar entre o interior e a capital do Acre. No caso de Carajás, a retomada da base reforça as operações da companhia no estado do Pará com seis frequências semanais. A cidade ganha conexão com Brasília (BSB) e Belém (BEL), que em outubro terá duas novas rotas que não existiam antes da pandemia: Marabá (MAB), no mesmo estado, e São Luís (SLZ), no Maranhão.

Além das bases retomadas, 18 novos destinos serão atendidos neste novo mês, somando um total de 136. Em comparação ao mês de setembro, os 400 voos diários representam um aumento de 49% na oferta, chegando a 95% dos destinos do período pré-pandemia.

Confira a relação completa da malha aérea da GOL em outubro.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção