Gol terá internet a bordo em todos os aviões até 2018. Cobrança começa em maio

João Goldmeier
16/03/2017  ·  16:4516 · mar · 2017  ·  16:45

Gol terá internet a bordo em todos os aviões até 2018. Cobrança começa em maio

Em outubro do ano passado a Gol começou a oferecer internet a bordo para seus passageiros, contando hoje com 18 aeronaves com o sistema instalado. Esta semana, durante o Fórum PanRotas, seu presidente Paulo Kakinoff afirmou que a previsão é chegar até o fim do ano com 70 aviões conectados e completar a conversão de toda frota até o fim de 2018.

O sistema, que ainda é oferecido de forma gratuita aos passageiros, passará a ser cobrado a partir de maio deste ano. Os preços não foram anunciados, mas o presidente afirmou no dia do lançamento da tecnologia que “Ainda que os preços não estejam fechados, colocamos uma faixa de 5 a 20 dólares, considerando um pacote mais simples ou mais completo e também a duração do voo”.

Volta dos voos para Flórida?

Outra novidade importante divulgada no evento foi um possível retorno da Gol para a Flórida, suspensos desde o ano passado. Isto porque com os novíssimos Boeing 737-MAX, que a empresa vai receber a partir do ano que vem, seria possível realizar a rota sem a necessidade de escalas.

O que achou da possibilidade da Gol voltar pros Estados Unidos? Dê a sua opinião comentando abaixo.