logo Melhores Destinos

Smiles flexibiliza pontos para valores entre 11 mil e 50 mil milhas

Leonardo Marques
21/12/2012 às 7:07

Smiles flexibiliza pontos para valores entre 11 mil e 50 mil milhas

Há dois dias a GOL mandou um e-mail para seus clientes anunciando mudanças no Smiles, uma delas é que agora os bilhetes Smiles Any Day não teriam mais uma valor fixo de 20.000 milhas, eles poderiam ser resgatados até por 11.000 milhas. A notícia parecia boa, mas a realidade foi que os trechos com maior procura agora podem ser encontrados até por 50.000 milhas. Fernando de Noronha, por exemplo, só tem passagens por 50.000 milhas de dezembro até o começo de maio. Depois é possível encontrar por 10.000 milhas.

O Melhores Destinos já recebeu mais de 10 e-mail de leitores indignados com essa mudança!

Nessa madrugada a GOL enviou um outro e-mail do Smiles informando que agora as milhas do Smiles irão ter 3 anos de validade. Ué? Mas já não são 3 anos?

As outras mudanças no Smiles são:

– As milhas que você acumular nos parceiros aéreos (Delta, Airfrance, KLM, Qatar e Iberia) também valem para a conquista de upgrade de categoria do cartão Smiles.
– Para fazer alteração de passagens aéreas emitidas com milhas, o participante deverá cancelar sua passagem vigente para em seguida realizar uma nova emissão.

Dicas e críticas enviadas pelo leitores Osvaldo Martinello, Marcio Lamana, Leonardo Ibiapina, Pedro Menezes, Leonardo Santana, Wólnei M.F., Marcus Maestrelli,Leonardo Dangelo, Sergio Rodrigo, Ney Maciel,Fábio Barboza, Leonardo Cassol, Eduarda Manrico, Arthur Carrao,Luiz Robson, Levi Duarte, Luis Carlos, Luiz Frota e Diego Branco.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção