logo Melhores Destinos

GOL planeja voar para 10 novos destinos internacionais até 2021

Bruna Scirea
08/10/2018 às 18:19

GOL planeja voar para 10 novos destinos internacionais até 2021

Já líder no mercado doméstico, a GOL está agora também de olho na expansão da malha internacional. A partir de novembro, quando decolam os primeiros voos para Miami e Orlando, a empresa deverá lançar pelo menos um novo destino internacional a cada três meses, chegando a 10 novas rotas internacionais até 2021, conforme revelou o presidente da companhia, Paulo Kakinoff, em entrevista ao Valor Econômico.

Segundo ele, além do sul dos Estados Unidos, a aérea deverá focar em novos destinos no Caribe e capitais da América do Sul. Em dezembro, a GOL inicia voos para Quito, no Equador, e depois, voos para Cancún, no Caribe mexicano. As futuras rotas serão operadas com os novos Boeing 737 Max-8, que vêm para substituir os Boeing 737 NG. Nesta semana a GOL receberá a terceira aeronave do novo modelo, dos 30 jatos que a Boeing entregará para a companhia até 2021.

Novo 737MAX da GOL

Atualmente, a empresa tem voos para a República Dominicana, Suriname, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai e Bolívia. Para atender os novos destinos, a companhia pretende criar rotas que provavelmente sairão de São Paulo, passando por mais cidades brasileiras antes de seguir para o exterior.

Já é certo que a Europa e cidades norte-americanas como Nova York não fazem parte dos planos, já que estão fora do raio de ação do Boeing 737 Max-8, que tem alcance de 6,6 mil quilômetros. Destinos como esses, nos entanto, seguirão sendo atendidos por companhias parceiras da GOL.

E aí, curtiu a novidade? Qual o destino que você acha que deveria ser contemplado pela companhia?

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção