logo Melhores Destinos

Florianópolis irá ganhar voos para o terceiro destino internacional em breve

João Goldmeier
20/09/2022 às 15:11

Florianópolis irá ganhar voos para o terceiro destino internacional em breve

Em evento ocorrido hoje pela manhã, no Floripa Airport, para o lançamento da malha aérea da Azul para a temporada de Verão 2023, foi anunciada uma grande novidade: em breve Florianópolis vai ganhar mais uma opção de voo direto para um destino internacional, com dois voos semanais para Montevidéu, capital do Uruguai.

Os voos começam a operar a partir de 21 de dezembro, durante a alta temporada, mas vão permanecer de maneira regular, ou seja, durante todo o ano. Para a nova rota foram escalados os jatos da nova geração Embraer E2, com 136 assentos e comodidades como tevê ao vivo, tomadas individuais, além de muito conforto com o espaço interno ampliado e com a redução de ruído proporcionada pelos novos motores.

Com saídas às quartas-feiras e domingos, os voos decolam de Florianópolis às 11h45, chegando em Montevidéu às 13h05. No sentido inverso, o voo decola de Montevidéu às 14h05, chegando em Florianópolis às 15h25. As passagens para as novas rotas já estão à venda.

O evento contou com a presença do CEO do Floripa Airport Ricardo Gesse e de representantes da Azul. Foto: João Goldmeier

Durante o evento no aeroporto de Florianópolis, a Azul também apresentou detalhes dos novos voos para a temporada, com rotas para Recife, Cuiabá, Santo Ângelo, Pelotas, Passo Fundo, Santa Maria e Uruguaiana.

A partir de 11 de novembro, a cia aérea também passa a oferecer voos regulares entre Florianópolis e Goiânia, com três frequências semanais, somando-se aos destinos atuais já atendidos pela Azul a partir de Floripa: Viracopos, Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Chapecó, Porto Alegre e Belo Horizonte (Confins).

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção