logo Melhores Destinos

Embarque autorizado! Tome seu assento que o voo 2022 vai decolar!

Leonardo Marques
31/12/2021 às 11:22

Embarque autorizado! Tome seu assento que o voo 2022 vai decolar!

E chegamos ao fim de 2021! Em poucas horas estaremos embarcando em um novo ano. Novamente cheios de esperança e otimismo de que as coisas serão melhores. E tem tudo para que sejam!

Após uma longa espera desde o início da pandemia, neste fim de ano voltei finalmente a viajar com a minha família! Que saudade de ver a alegria do meu filho viajando de avião, conhecendo uma nova cidade, descobrindo o mundo. É muito bom voltar a desfrutar das viagens!

Enquanto esse post é publicado eu estou viajando e talvez você esteja lendo essa mensagem durante uma viagem também. Espero que esteja!

Sim, 2021 foi o ano em que muitos de nós puderam voltar a viajar! Ainda com muitos cuidados, ainda com incertezas. Muitos por aqui mesmo, nas viagens nacionais, hotéis e resorts. Outros, mais confiantes, atravessando os mares e cruzando novamente as fronteiras. Que bom! Como estávamos ansiosos por isso!

A pandemia não acabou, ainda temos notícias preocupantes de novas ondas e variantes. Mas com a vacinação em massa, parecem cada vez mais distantes os dias sombrios de fronteiras fechadas, famílias e amigos separados e sonhos adiados. Fica uma sensação de alívio, de esperança, não sem lembrar com solidariedade de todas as famílias que perderam entes queridos neste ano que termina.

Que venha 2022

É com esse misto de emoções que em algumas horas entraremos em 2022. E o que podemos pedir para esse novo ano? Bom, eu quero muito que essa variante ômicron seja mesmo o fim da pandemia. O fim das mortes, das internações, das regras de viagem que mudam o tempo todo, dos testes, exames e máscaras. Não sei se será esse ano, mas não custa sonhar, não é?

Que tenhamos também um ano tranquilo no Brasil. Tanto na economia quanto na política. Para que o dólar se comporte e a gente possa viajar mais. Que tenhamos novos voos, novas companhias internacionais chegando ao Brasil, novos destinos. E muitas, muitas promoções!

Aqui no Melhores Destinos, vamos continuar fazendo nossa parte para que isso aconteça!

Equipe do MD no reencontro em Brasília (não se preocupe, todo mundo fez teste antes!)

Infelizmente não podemos fazer nada quanto a pandemias, economia ou política. Mas o que podemos é procurar muitas promoções e oportunidades para que você possa viajar mais pagando menos. E faremos isso, pode confiar!

É com esse objetivo que neste ano lançamos nosso novo aplicativo. Vou te contar, eu trabalhei pessoalmente nele. Um dos maiores pedidos que recebíamos era de leitores que só podem viajar em determinada época do ano e queriam saber facilmente os preços saindo da sua cidade para vários destinos e assim decidir a viagem. Ou então, leitores que queriam ir a um destino e gostariam de saber a época mais barata para viajar.

Com nosso novo app você tem, na palma da sua mão, milhões de tarifas encontradas pelos nossos sistemas nas últimas horas, organizadas de uma forma que você pode consultar facilmente centenas de destinos saindo da sua cidade.

@melhoresdestinos

🏢 Com vocês, o MD Office! #melhoresdestinos #tiktokviagem #pelomundo

♬ som original – Melhores Destinos

Muito obrigado!

Essa mensagem já ficou um pouco longa, né? A maioria nem vai ler isso, mas a você que está lendo quero dizer: muito obrigado!

Obrigado por estar com a gente nestes anos todos! Obrigado por ficar ao nosso lado nesse período tão turbulento! Obrigado por acompanhar nossas promoções!

Obrigado por ler nossos textos! Pelos comentários, pelas dicas, pelas críticas, opiniões. Obrigado pela confiança que depositam no nosso trabalho.

É você o motivo de procurarmos fazer cada vez mais e melhor a cada ano. Cada relato de viagem, cada foto que recebemos, cada mensagem de agradecimento, nos dão uma força incrível para buscarmos sermos melhores. São o combustível que nos move. Que alimenta a nossa paixão!

Sim, somos apaixonados por viajar! Ainda que não sejam nossas viagens, não importa. Onde houver um leitor do MD, que conseguiu chegar ali com nossas dicas. Ali estamos também! Com nossa alegria, nosso entusiasmo, nossa dedicação. Quando você realiza seus sonhos, nós igualmente realizamos o nosso: construir a maior comunidade de viajantes do Brasil. Você é parte dela. Somos todos parte dela! Muito obrigado!

Bem-vindo 2022! Que venha logo com reservas e voucheres! Com tíquetes e muitos check-ins! Com roteiros, com agendamentos, com fotos, com sorvetes, com jantares e dias longos cheios de atividades que terminam com um banho quente e apagando na cama do hotel! Que venha com sorrisos! Com abraços! Com encontros e reencontros!

Pois é, meu amigo, nosso embarque está autorizado. Vamos tomar nossos assentos que o voo 2022 já vai decolar! Estamos juntos, mais uma vez nessa!

Um grande abraço!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção