Latam começa a vender assentos da classe executiva em voos domésticos
Latam começa a vender assentos da classe executiva em voos domésticos
A partir de hoje é possível reservar os assentos da classe executiva da Latam nos voos dentro do Brasil. A empresa utiliza aeronaves de maior porte em algumas de suas rotas domésticas, como São Paulo–Manaus, São Paulo-Recife, São Paulo-Fortaleza e São Paulo-Salvador.
Antes tais assentos eram bloqueados, utilizados apenas em caso de voo lotado, ou como cortesia para clientes Black. Agora será possível reservar os assentos de executiva pagando o valor do assento Latam+. Não haverá nenhum serviço de bordo especial para estes passageiros, ou outro diferencial, apenas mais espaço e conforto.
Na simulação que fizemos, na rota Manaus-São Paulo, no dia 03/10/2019, onde a Latam tem escalado o Airbus A350-900, encontramos os assentos da classe executiva (duas últimas fileiras apenas) disponíveis por R$ 55. Para um voo de cerca de 4 horas parece bem razoável.
Se ainda não é uma executiva de verdade, já que falta a parte do serviço diferenciado, é bom para o passageiro ter essa opção em rotas domésticas tão longas. E você, o que achou da novidade?