Latam começa a vender assentos da classe executiva em voos domésticos

João Goldmeier
9/09/2019  ·  20:19Publicado 9 · set · 2019  ·  20:19Atualizado 16 · set · 2019

Latam começa a vender assentos da classe executiva em voos domésticos

A partir de hoje é possível reservar os assentos da classe executiva da Latam nos voos dentro do Brasil. A empresa utiliza aeronaves de maior porte em algumas de suas rotas domésticas, como São PauloManaus, São Paulo-Recife, São Paulo-Fortaleza e São Paulo-Salvador.

Antes tais assentos eram bloqueados, utilizados apenas em caso de voo lotado, ou como cortesia para clientes Black. Agora será possível reservar os assentos de executiva pagando o valor do assento Latam+. Não haverá nenhum serviço de bordo especial para estes passageiros, ou outro diferencial, apenas mais espaço e conforto.

Na simulação que fizemos, na rota Manaus-São Paulo, no dia 03/10/2019, onde a Latam tem escalado o Airbus A350-900, encontramos os assentos da classe executiva (duas últimas fileiras apenas) disponíveis por R$ 55. Para um voo de cerca de 4 horas parece bem razoável.

Assento Classe Executiva Airbus A350

Se ainda não é uma executiva de verdade, já que falta a parte do serviço diferenciado, é bom para o passageiro ter essa opção em rotas domésticas tão longas. E você, o que achou da novidade?