logo Melhores Destinos

Ethiopian terá voos para Amã, capital da Jordânia, a partir de 16 de julho

Thayana Alvarenga
02/07/2019 às 9:47

Ethiopian terá voos para Amã, capital da Jordânia, a partir de 16 de julho

A Ethiopian anunciou que a partir de 16 de julho vai operar voos para Amã, capital da Jordânia, no Oriente Médio. Para os brasileiros que quiserem conhecer o destino com uma breve e única conexão, a opção é voar saindo do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, com parada em Addis Abeba, hub da companhia na Etiópia, de onde saem os voos para Amã.

O primeiro trecho será operado com Boeing 787 e o segundo com Boeing 737, com capacidade para transportar 154 passageiros. O voo sai de São Paulo sempre às terças, quintas e sábados, a 1h, chegando na capital etíope às 19h e partindo às 22h30 para o seu destino final, pousando em Amã às 2h10. O voo de volta sai sempre às quartas e sextas às 3h10, chegando em Addis Abeba às 6h50 e partindo às 10h05, pousando em São Paulo às 16h15.

Leia também:

A Jordânia é uma nação de beleza estonteante. Por lá se encontram camelos, nômades, tendas beduínas e tesouros perdidos. Sua rica história remonta aos tempos mais antigos. O maior exemplo é Petra, a principal atração turística do país. O famoso sítio arqueológico, que já foi cenário do filme Indiana Jones, guarda os resquícios de uma cidade esculpida na rocha há mais de 2000 anos. Para os apaixonados por aventura, há safáris 4×4, atividades de snorkeling, mergulho, escaladas e caminhadas pelo deserto.

Confira todas as informações sobre a Jordânia!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção