logo Melhores Destinos

Emirates permite reserva de assentos vazios para voar sem ninguém ao lado

Thayana Alvarenga
02/03/2021 às 16:39

Emirates permite reserva de assentos vazios para voar sem ninguém ao lado

Se você é como nosso editor Sandro Kurovski e ama viajar sem ninguém na poltrona do lado no avião ou se quer aumentar o distanciamento nesses tempos de pandemia, temos uma boa notícia. A Emirates está oferecendo aos clientes que voarem na classe econômica a opção de bloquear os três assentos da fileira, assim garantindo espaço e privacidade a bordo. Os assentos vazios serão oferecidos aos clientes que tiverem reserva confirmada, com valores que começam em US$ 55 (algo em torno de R$ 310 no câmbio de hoje), porém estão sujeitos à disponibilidade e ocupação do voo.

O novo produto foi lançado pela companhia com base nos pedidos dos clientes, atendendo às necessidades de passageiros que buscam mais privacidade e espaço. Isso inclui casais que desejam ter toda a fileira (máximo de três assentos na mesma fileira), pais que viajam com bebês no colo ou aqueles que simplesmente desejam a garantia adicional de mais espaço por causa da pandemia.

Será possível ter a fileira de três assentos somente para você

Voar sem vizinho

Para quem não vai voar com a Emirates – ou não quer pagar taxa – vale a pena conferir as 5 dicas do Sandro para viajar sem ninguém do lado. Quem acompanha o canal do Melhores Destinos no Youtube já percebeu que na maioria dos voos ele consegue garantir o conforto extra e viajar sem vizinho. Aliás, confira o vídeo sobre o tema que ele gravou com suas estratégias:


E você, pagaria para viajar sem nenhum estranho ao seu lado? Acha que vale o investimento? Comente abaixo e participe!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção