logo Melhores Destinos

Emirates confirma retorno do gigante Airbus A380 nos voos para o Brasil

Leonardo Cassol
09/09/2021 às 18:00

Emirates confirma retorno do gigante Airbus A380 nos voos para o Brasil

Boa notícia para os clientes da Emirates e fãs da aviação. O super jato Airbus A380, aquele gigante de dois andares, já tem data definida para o seu retorno ao Brasil. A empresa já atualizou em seu site e notificou a GRU Airport e a Agência Nacional de Aviação Civil que o Airbus A380 vai substituir o Boeing 777 nos voos entre Dubai e São Paulo a partir de 31 de outubro, quando a rota voltará a ser diária.

Além de ter uma cabine mais moderna e confortável do que o Boeing 777, o Airbus A380 possui o icônico bar a bordo, além de ter uma classe executiva com uma configuração melhor para os passageiros.

Bar da Emirates no Airbus A380

Retorno do Airbus A380 da Emirates para a rota do Brasil

De acordo com o site da Emirates e a informação encaminhada pela empresa à Anac, o primeiro voo com o Airbus A380 partirá de Dubai com destino à São Paulo no dia 31 de outubro, às 9:05, pousando no Aeroporto de Guarulhos às 17:20. Já a primeira decolagem do A380 para os Emirados Árabes será às 1:25 do dia 1 de novembro, com pouso previsto para as 22:35 em Dubai.

Confira como é voar com a Emirates na classe econômica e um vídeo mostrando a experiência na classe executiva do Airbus A380 da empresa.

Airbus A380 da Emirates tem capacidade para transportar até 515 passageiros na classe econômica, classe executiva e primeira classe.

Vale destacar que a escala de frota pode ser alterada pela empresa em função da demanda por voos no Brasil e em outros mercados.

Os Emirados Árabes Unidos é um dos mais de 100 países para onde brasileiros podem viajar hoje. Exigências: Apresentar teste RT-PCR com resultado negativo, em árabe ou inglês, realizado em laboratório aprovado (confira a lista aqui) até 72h antes do embarque do último voo direto para os Emirados (menores de 12 anos estão isentos). É preciso baixar e criar uma conta no app DXB Smart e  apresentar seguro de saúde com cobertura para Covid-19. Um novo teste de Covid-19 será realizado na chegada a Dubai.

Passageiros que tenham estado ou transitado em Afeganistão, África do Sul, Bangladesh, Congo, Índia, Indonésia, Libéria, Namíbia, Nepal, Nigéria, Paquistão, Serra Leoa, Sri Lanka, Uganda, Vietnã ou Zâmbia nos últimos 14 dias não serão admitidos do país.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção