logo Melhores Destinos

Emirates retoma voos a partir do Brasil, mas só para viagens com conexão em Dubai

Rafael Castilho
26/02/2021 às 10:11

Emirates retoma voos a partir do Brasil, mas só para viagens com conexão em Dubai

A Emirates retomará os voos de passageiros a partir do Brasil na próxima terça-feira. O serviço será exclusivo para os viajantes com conexão em Dubai, já que a proibição de passageiros com destino ao emirado continuará.

A companhia árabe suspendeu os voos para o Brasil de 1 a 10 de fevereiro. Os voos foram retomados no dia 11, mas os aviões estavam retornando vazios para os Emirados Árabes. A decisão foi tomada devido à situação epidemiológica no Brasil e a nova variante do nova coronavírus da Amazônia.

Além da restrição para o embarque de passageiros somente em conexão em Dubai, todos os viajantes embarcados no Brasil devem apresentar exame PCR negativo para Covid-19 feito no máximo a 72 horas antes do embarque.

O voo da Emirates EK262 parte de São Paulo à 1h25 da manhã às terças, quintas, sextas, sábados e domingos.

Vale destacar que a proibição de entrada em Dubai é válida para brasileiros viajando a partir do Brasil. No seu retorno para São Paulo, vindo de outros países como Maldivas, você poderá desembarcar em Dubai e ficar alguns dias. Lembre de comprar a passagem com uma longa parada e não uma simples conexão.

 

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção