logo Melhores Destinos

Nova York terá elevador de vidro com 369 metros de altura!

Bruna Scirea
Bruna Scirea
14/05/2021 às 16:38

Nova York terá elevador de vidro com 369 metros de altura!

Já pensou subir em um elevador de vidro até o topo de um dos mais altos edifícios de Manhattan? É o que promete o Summit One Vanderbilt, o elevador com vistas panorâmicas que a partir de outubro levará seus passageiros a 369 metros de altura, oferecendo algumas das mais belas vistas de Nova York.

O ascensor está sendo instalado em uma das paredes externas do arranha-céu Summit One Vanderbilt, projetando-se sobre a Madison Avenue. Ou seja: a vista durante a viagem às alturas será totalmente desimpedida. No topo da atração, um café-bar dará as boas-vindas aos visitantes.

Além do elevador, será instalado no edifício um conjunto de caixas de vidros, suspensas a 300 metros de altura sobre a Madison Avenue. A atração, chamada de Levitation, já explica tudo no próprio nome. O chão de vidro é para aqueles que têm coragem de enfrentar a sensação de se estar levitando sobre a cidade.

O Summit One Vanderbilt irá se juntar a uma série de plataformas de observação já bem conhecidas em Nova York, como o  Top of the Rock, no Rockefeller Center, e os obsevatórios do Empire State Building.

No topo do elevador, um bar ao ar livre receberá os visitantes


E aí, você é do time que adora este tipo de tração? Já esteve em outras parecidas pelo mundo? Participe nos comentários!