logo Melhores Destinos

Eastern Airlines tem nova data para início dos voos entre Brasil e Estados Unidos

Daniel Gadelha
Daniel Gadelha
04/05/2021 às 15:39

Eastern Airlines tem nova data para início dos voos entre Brasil e Estados Unidos

A Eastern Airlines adiou mais uma vez seus planos de operar voos entre o Brasil e os Estados Unidos. Os voos, que estavam previstos para o final deste mês, agora ficaram para o final do mês de junho e início de julho. Os voos para Belo Horizonte partem das cidades americanas Miami, Nova York e Boston e começam a operar, respectivamente, a partir dos dias 28 de junho, 29 de junho e 1º de julho de 2021. Serão dois voos semanais para cada destino.

Tarifas da Eastern Airlines para o Brasil

Encontramos passagens de ida entre a capital mineira e Miami por US$ 228 (aproximadamente R$ 1.236 por trecho). A tarifa Explorer, a mais barata, já inclui uma peça de bagagem despachada de até 32kg e permite até levar um pet na cabine sem custo extra.

Quem estiver disposto a pagar a mais por uma franquia de bagagem maior, um assento mais confortável, remarcação sem multa e outras vantagens, pode optar por outros dois tipos de tarifa: Pathfinder e Globetrotter.

Os voos da companhia norte americana para BH serão operados com o Boeing 767 nas versões 300ER e 200ER.

Falta saber se a empresa fará acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com alguma empresa no Brasil para conectar seus passageiros a mais destinos brasileiros. Como a Azul tem um importante hub (centro de distribuição de voos) no Aeroporto de Belo Horizonte, será ela a escolhida? Vamos esperar para saber!