logo Melhores Destinos

Eastern Airlines suspende (de novo) o início dos voos entre o Brasil e os Estados Unidos

Rafael Castilho
Rafael Castilho
13/10/2021 às 10:53

Eastern Airlines suspende (de novo) o início dos voos entre o Brasil e os Estados Unidos

Uma pergunta que não quer calar: a companhia norte-americana Eastern Airlines voará algum dia para o Brasil? Depois de vários adiamentos, a empresa colocou no seu site que as rotas entre Belo Horizonte para Nova York e BH para Miami estão canceladas. Apesar da informação, a companhia entrou em contato com o site Aeroin e disse que as rotas est˜ão apenas suspensas e devem ser iniciadas em março.

Porém, as dúvidas não acabam por aí. Há mais de um ano quando a companhia anunciou o início das vendas dos voos entre os Estados Unidos e a capital mineira foram diversos adiamentos. Primeiramente o voo era para ter início em março deste ano, como divulgamos aqui no MD. Veio a pandemia e o fechamento das fronteiras, com isto a companhia começou a postergar o início das operações passando para final de maio de 2021, junho e depois adiou para data indefinida até jogar para novembro.

Com esta confusão instalada a companhia agora diz que os voos com o Brasil estão suspensos, apesar do sinal de cancelamentos no site deles. Para ficar mais confuso ainda há uma chamada na home da Eastern Airlines falando que o voo depende da aprovação governamental e que a data pode ainda mudar.

Quando o usuário entra no buscador para encontrar a tarifa e data desejada os voos entre BH e os Estados Unidos não aparecem. Melhor assim para evitar que as pessoas comprem e depois sejam surpreendidas com o cancelamento da rota que nunca aconteceu.

Infelizmente esses voos da Eastern já viraram novela. A pergunta é se ela vai terminar com final feliz para os passageiros. Façam suas apostas!