logo Melhores Destinos

Liberado! Você já pode ficar sem máscara nos parques da Disney e Universal em Orlando

Thayana Alvarenga
Thayana Alvarenga
17/05/2021 às 17:32

Liberado! Você já pode ficar sem máscara nos parques da Disney e Universal em Orlando

A Disney e outros parques temáticos dos Estados Unidos atualizaram as regras do uso de máscara. O item facial se tornou opcional aos visitantes em áreas externas e decks de piscina em Orlando, seguindo as orientações mais recentes dos Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) do país. Ainda assim, ele é necessário para entrar nos brinquedos e em áreas fechadas.

O Universal Orlando também relaxou sua política de máscara para locais ao ar livre. “A cobertura facial continuará sendo necessária em todos os locais fechados, incluindo restaurantes, lojas e áreas públicas internas dos hotéis”, disse a empresa em um comunicado na sexta-feira.

O SeaWorld informou no sábado que as máscaras não serão mais necessárias para visitantes que estejam totalmente vacinados. Ainda assim todos os funcionários do parque deverão continuar a usar coberturas faciais.

Ainda segundo o CDC, quem estiver totalmente vacinado não precisa mais usar máscara ao ar livre na maioria dos lugares. A medida já foi adotada também em Nova York, que retirou a obrigatoriedade do uso de máscara a todos os vacinados.


E você, o que achou da novidade? Não vê a hora de deixar a máscara de lado também? Comente abaixo e participe!